Mostra aki a tua foto de quando eras Puto/Agora!

É isso msm...falam falam mas nao vos vejo a fazer nada :p :rir: va...ponham la fotos e nao pikem a andreia que la ta em sessao fotografica...ah pois é..noticia de ultima hora e em exclusivo....a "nossa" menina vai aparecer na FHM!! loooooool :p:rir: ...kriaaaaaaammmm!!!! :redcard: :claque:
Ah e andreia...gadelha sim..pq aki o menino nao era careca nenhum :p ..ou nao viste o meu sorriso Pepsodent :p

:claque: PORQUE É QUE DIZES ISSO????? :clap:

Ganda LOL FHM??? Ainda se foxe no anuncio pantene LOL Pk é k digo o k? k tens uma gadelha?? Pk é verdade!Ja olhaste bem nn te confundiram com uma menina??? (KIdding) :D
 
Entao e a ti, andreia..nunca t confundiram com um rapaz? ..ao menos eu tanto podia ser um menino ou uma menina bonita LooooL Mas oh andreia..pq nao mostras a todos a foto de quando eras pekena q m mandaste a mim? :p ;) ah?..pq? ....keres q eu mostre a tua 1ª cagadela a todos? PESSOAL KEREM?...aki vai .... :D



Não tens vergonha..os teus pais ate tiveram que lavar as paredes e isto so para as poder mandar pintar de novo!!! eheheh :D :rir: (na brinka)

bjkitas
 
Entao e a ti, andreia..nunca t confundiram com um rapaz? ..ao menos eu tanto podia ser um menino ou uma menina bonita LooooL Mas oh andreia..pq nao mostras a todos a foto de quando eras pekena q m mandaste a mim? :p ;) ah?..pq? ....keres q eu mostre a tua 1ª cagadela a todos? PESSOAL KEREM?...aki vai .... :D



Não tens vergonha..os teus pais ate tiveram que lavar as paredes e isto so para as poder mandar pintar de novo!!! eheheh :D :rir: (na brinka)

bjkitas

lllllllllllllllllllllloooooooooooooooollllllllllllll :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Entao e a ti, andreia..nunca t confundiram com um rapaz? ..ao menos eu tanto podia ser um menino ou uma menina bonita LooooL Mas oh andreia..pq nao mostras a todos a foto de quando eras pekena q m mandaste a mim? :p ;) ah?..pq? ....keres q eu mostre a tua 1ª cagadela a todos? PESSOAL KEREM?...aki vai .... :D



Não tens vergonha..os teus pais ate tiveram que lavar as paredes e isto so para as poder mandar pintar de novo!!! eheheh :D :rir: (na brinka)

bjkitas

Dois pekenos pormenores... NN tinha visto ***** amarela, um cu pintado. Mas tás lá ;) pra proxima tenta é arranjar uma foto mais... Digamos real...
 
essa foto e real! duhh porke a ..... dos putos nao e igual a dos adultos! e ninguem ia fazer de conta pa uma foto k o puto se tinha borrado todo!LOL andreia ficaste mal na foto!LOOOL
 
Epa...Eduvinci...aleluia alguem que me apoia e ve a realidade..é q a *** dos putos costuma ser msm diferente!! Eu nao axo bem ela ter tirado uma foto dakelas..de cu pa gente e todo cagado!! :whistle: :whistle: :rir:

eheheh
 
Tenho de ir scanar uma, porque eu ainda sou do tempo.... que o gasoelo era a 58 escudos :rir:
Mas nessa altura ainda nao tinha carta :D
 
Last edited:
Epa...Eduvinci...aleluia alguem que me apoia e ve a realidade..é q a *** dos putos costuma ser msm diferente!! Eu nao axo bem ela ter tirado uma foto dakelas..de cu pa gente e todo cagado!! :whistle: :whistle: :rir:

eheheh

Tomara vcs k conseguissem ver o meu cu limpo kt mais cagado! "Amigo" a ***** dos putos é diferente mas nao a esse ponto... Kd tiveres um filho ou um puto em casa a gente conversa ;)
 
E eu a pensar que isto era para meter fotos da malta quando eram putos, mas afinal e para a malta andar a dizer que … eu e que sou bom e tal e coisa…. Deviam era todos ter vergonha :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Estou a gostar do drama podem continuar por favor …:pip: :drinkers:
 
Back
Top