Morada SEDE Seat

Boas,

Desde que comprei o meu ibiza que ando farto de andar mes sim mes sim ao concessionário onde comprei o carro e não me resolvem nada ainda gozam com um gajo.
Alguém sabe a morada da sede da seat portugal para mandar para la uma carta com o que se tem passado?

Obrigado
 
Boas.
Opah eu também já vi essa cena mas queria que fosse visto por alguém que ligasse alguma coisa a aquilo. Porque por aquela cena não sei até que ponto vão ligar a aquilo.
Em relação ao carro opah só problemas. Se soubesse o que sei hoje nunca tinha gasto dinheiro na porcaria do carro. Olha primeiro os gajos la no stand são mal educados como tudo, quando encomendei o carro pedi o pack carbono e quando fui buscar o carro só vinha metade do pack. Avisei os gajos e eles a dizer que não que era assim e que eles é que sabiam. Liguei para outros stands e afinal tinha razão. Depois o compressor do ac tava estragado, depois os bancos não tinham o easy entry, depois a protecção do motor estava sempre a cair até que fizeram la um xanato e nunca mais caiu. Depois o tejadilho fazia um barulho estranho e eles ah e tal não ouço nada mas ficava la o carro e eles não faziam nada. Fui lá não sei quantas vezes por causa disso, depois começaram a por enchimento na guarnição do tejadilho e um dia fui lá buscar o carro e quando cheguei a casa dei conta que o tejadilho estava todo caído do lado do condutor e estava dobrado. Voltei para la e arranjaram aquilo. Passado uns tempos a cortina partiu. Mal tocava naquilo e eles disseram que fui eu as tantas até foram eles que o partiram de montar e desmontar e tenho de ser eu a pagar. Hoje a sair do trabalho dei conta que a guarnição na coluna do para brisas estava mal montada também. Fdx que sorte de m****.
Já ando doente com isso tudo.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
fogo é preciso ter azar.. deixa aí qual o stand em questão para o pessoal ter cuidado e não caír no mesmo.. :( há sempre carros que são uma excepção à regra e que nem vale a pena, nunca mais ficam em condições.. tenta mesmo tratar directamente com a seat portugal, e, se possível, mete um advogado ao meio para veres as tuas opções e, também, obrigar os gajos a actuar.. não desmoralizes e faz isso senão não tarda perdes a garantia e nada feito.. tenta exigir um carro novo..
 
Comprei em Viseu. Dar carro novo?! Quem me dera, mas acredita que já não era nenhum seat!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
um conselho de alguem que ja passou por algumas coisas....pede-se o livro de reclamaçoes e expressa-se o que sente...por veses resulta
eu pessoalmente procurava outro concessionario (nao somos obrigados a ir sempre ao mesmo) ,boa sorte
 
Back
Top