Montar volante sciroco no 6k2 Help dá ou nao da??

Boas, alguem daqui ja fez essa mod? se sim, aquilo é só tirar a ficha do volante de origem e meter no sciroco ou tem que se inventar algo para funcionar tudo bem inclusive a buzina?

Abraço
 
Last edited:
tas feitinho para montar o volante . lool. pois eu tanbem axo que tens que adaptar la uma fixa ...
 
boas, ja vi o volante do scirocco e n tem nada de mais, apenas uma ficha cm 4 fios.... 2 de buzina e dois de airbag.... a ficha nao é igual??? ganda berbicacho.... corta se os fios e liga se directo bem isoladinhos cm manga termoretractil e fica ke nem ginjas =D
 
boas, ja vi o volante do scirocco e n tem nada de mais, apenas uma ficha cm 4 fios.... 2 de buzina e dois de airbag.... a ficha nao é igual??? ganda berbicacho.... corta se os fios e liga se directo bem isoladinhos cm manga termoretractil e fica ke nem ginjas =D

Este gajo é inteligente, nem eu pensava melhor:D

mas bom bom bom era alguem confirmar que é chegar e trocar a ficha...
 
boas, ja vi o volante do scirocco e n tem nada de mais, apenas uma ficha cm 4 fios.... 2 de buzina e dois de airbag.... a ficha nao é igual??? ganda berbicacho.... corta se os fios e liga se directo bem isoladinhos cm manga termoretractil e fica ke nem ginjas =D

É que é tal e qual como ele diz. Não tem nada de mais saca o teu e vê a ficha e depois liga na mesma posição
 
Hoje reparei que tem uma ficha amarela no volante do sciroco que deve ser do airbag, depois tem uma preta mais pequena que deve ser da buzina certo?

Sera que a da buzina nao é só encaixar? é que a ficha que ta no sciroco nao da para meter do lado de fora...assim é complicado trabalhar:roll:
 
Afinal pareçe que tem que se inventar demasiado por causa da fita do airbag, furar nao sei o que nem onde...acho que o melhor é vendê-lo, pois acho que nao vai dar:cry::cry::cry:
 
Ja tentamos por no meu mas tanbem me pareceu k tinhamos k furar o volante do ciroco tipo 3furos para encaixar a caixa k tem a fita enrrolada.
È lindo o volante mas ja nao me aventuro mais...
:?
 
eu tenho um amigo electrecista k metia isso a funcionar k nem ginjas como o meu

Boas!!

Para montar é só tirar o de origem e meter este

O meu ficou montado, mas neste momento sem airbag activo(a luz fica acesa) e sem buzina...

Que electricista é esse?? é que gostava de por tudo a funcionar...

Ja agora, os piscas quando estao ligados depois nao desligam sozinhos..

Fotos no meu projecto

Abraço
 
Back
Top