montar uns colis num ibiza de 2000

boas, ppl estava a montar uns coils no meu ibiza kundo deparei que me falta um peça no tupo dos coils, precisa da vossa ajuda para saber se se tenho que aproveitar o topo(peça com 3 parafusos ke fixa ao chassi) da suspensão original ou se falta alguma peça...
 
amigo no caso dos da frente....tens d reterir os cabeçotes dos de origem e colocar nos coils....

mas cuidado k tens d prender a molas nos de origem senao levas com ela na cara.......
 
amigo no caso dos da frente....tens d reterir os cabeçotes dos de origem e colocar nos coils....

mas cuidado k tens d prender a molas nos de origem senão levas com ela na cara.......



Pois era o que eu pensava :S tenho e que arranjar uns ganhos para prensar as molas e que não com vem não levar com uma.

tks pela ajuda

Abraço
 
TDI_QV foi ao meira para montar os coils e o gajo disse ke esta suspensão nao dava para o meu carro!! achei mt estranho, pk acho que não o unico a ter uns colis destes disse-me que havia diferença dos cabeçotes ate ai já eu sei ate pk foi isso que eu vi quando ia monta-los ao sitio, mas como tu dizes-te que tinha que aproveitar a peça de origem e não tendo meios para a sacar fora a mola foi ao Meira na areosa e foi ai que o empregado disse "não dava para o meu carro".
Mas para tu teres uma ideia da suspensão e dos coils em questão deixo aqui umas fotos da suspensão de origem e do colis, vê e da-me a tua opinião pk eu acho que realmente dá para o carro, que e só aproveitar a peça de origem... da vê la as fotos





 
Last edited:
amigo posta fotos apenas e só dos coils...

mas pela 3 foto aki colocada esses coils nao sao pa tua ibiza amigo...kem tos vendeu foi pouco profissional...

mas posta mais fotos.....

abraço
 
amigo posta fotos apenas e só dos coils...

mas pela 3 foto aki colocada esses coils nao sao pa tua ibiza amigo...kem tos vendeu foi pouco profissional...

mas posta mais fotos.....

abraço

aqui estao a fotos..
mas se não for para o meu para que modelo e??

antes de pinta-los


ja pintados


peças


 
Esses coils devem ser para os 6k ! Para os 6k2 leva uma mola grande nos da frente !

exactamente amigo


exex coils so os d tras
e k dao no teu 6k2...
os da frente os cabeçotes dos coils sao totalmente diferentes dos coils dos 6k2 pk a mola dos 6k2 da frente é d topo largo para o cabeçote d origem pousar lá direitinho...

amigo exex da frente eskece k nao dao...

abraço
 
Claro amigo, a tua primeira opção antes de vir ao fórum deveria ser falar com o vendedor independentemente de onde ele esteja. Inconsciêntemente pode-se ter enganado ;)

Cumpts
 
se eu soube-se comprava entretanto vou ver preços de molas para a frente enquando o gaijo noa me responder...

Se alguem souber preços das molas p frente que diga sf
 
se eu soube-se comprava entretanto vou ver preços de molas para a frente enquando o gaijo noa me responder...

Se alguem souber preços das molas p frente que diga sf

Boas,

A DNY pode lhe vender umas molas correctas para a 6K2, mas não quer dizer que a suspensão fique tão boa como as nossas.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Boas,
Quase de certeza absoluta que eles coils servem no teu carro, serem de mola mais larga ou fina isso não tem nada a ver, (pode fazer é barulhos) ou o amortecedore ser um pouco mais pequeno também não tem nada ver, no meu ver a unica coisa que tens que fazer e já aqui foi dito é trocar os topos dos amortecedores, mas cuidado ao trocar por causa da mola não vá ela saltar e leves com ela na cara.

Abraço e espero ter ajudado
 
segundo percebi...
axo que o conjunto pra frente nao serve...
amortecedor+mola
axo que o melhor que tens a fazer e por isso a venda.
serve num 6k e o que nao falta e pessoal a querer baixar...
e depois compras uns pra ti indicados pra tua 6k2, passa na secçao dos classificados a ver se alguem quer isso amigo.;)

abraços
 
Mas os da frente não dão porque? A furação aonde os parafusos vao prender o coil á manga de eixo são diferentes dos de origem?
O cone que aluminio que vem nos coils era azul e tu pintaste de preto entra dentro do topo dos amortecedores e faz com que a mola fique presa no topo dos amortecedores, não estou a preceber o porque de os coils não darem..... por serem mais pequenos é normal para poder ter um maior rebaixamento.

Abraços
 
Mas os da frente não dão porque? A furação aonde os parafusos vao prender o coil á manga de eixo são diferentes dos de origem?
O cone que aluminio que vem nos coils era azul e tu pintaste de preto entra dentro do topo dos amortecedores e faz com que a mola fique presa no topo dos amortecedores, não estou a preceber o porque de os coils não darem..... por serem mais pequenos é normal para poder ter um maior rebaixamento.

Abraços



amigo a mola d um coil 6k2 é larga em cima....d maneira ao cabeçote original pousar lá direitinho...

estes coils nao dao dirivado ha mola ser igual por todo e o cabeçote 6k2 na ter onde pousar na mola...
 
Então nos 6l o ta technix também não dão a mola é mais pequena para o topo de amortecedor.... por ser mais pequena é que tem o cone para se poder montar no topo de origem. Mas isto são só os meus 2 centimos, o pessoal que tenha mais experiencia a montar coils que se chege a frente. na minha opinião dão!!!!

As molas mais estreitas ou mais largas depende de fabricante para fabricante, mas também sou da opinião que a mola tem que acentar no topo!!!

Abraços
 
Back
Top