Montar Turbo vn17va ajuda em peça!

Boas preciso de ajuda!!! Vou motnar o meu Va mas akilo preciso ke alguem me ajude onde mandar fazer eh uma adaptação para eu nao ter de mudar nada na minha tubagem ou seja akilo encaixa no caracol frio(compresora) encaixe de freio e adapta para o meu antigo preso por braçadeira!
o ke eu keira era isto:

ke montado fica assim:


tinha uma pessoa ke me fazia isto! mas ja nao faz mais saiu do pais!! lol vejam la se me podem ajudar sou da zona de lx! mas se mandarem fazer de fora envia-se por correio! no prob!
 
HUm ppl! isto eh o ke achei mais practico nao mexendo na tubaria do carro! ke recomendam? existe algum tubo de origem ke eu possa trocar pelo meu de origem mantendo o resto dos tubos? ou pode-se mdnar fazer esta peça!!

Blackcupra pk dizes que isto se chama estrangulador? Se assim for preciso de uam pecita destas!
 
chama-se estrangulador porque estrangula a passagem do ar, o que não é nada bom;)

o meu conselho é modares a tubagem toda!!
 
Isso não estrangula nada pois a o diametro do orifício é o mesmo da saída do caracol. Não compliquem.

É só arranjar um torneiro para o homem, que lhe faça a peça em alumínio.

Atenção que tem dois ou três pormenores:
- o oring deve ser de alta temperatura (não é muito relevante... mas convém)
- O bocal de saída do turbo deve levar um furinho roscado para depois colocar um ponto roscado (ou parafuso).
- A nova peça deve ter uma entradazinha para o parafuso entrar um pouquinho (furo cego).

O parafuso roscado no caracol e encaixado no furo cego da peça serve para que a peça não salte com a pressão. Isso elimina o clip que segura a peça da tua foto, mas é mais simples de executar.

É só arranjar um torneiro da zona do homem, ele sabe o que lhe há-de fazer.
 
e pk nao adaptar a tampa dp caracol de admissao de um vnt15 a esse turbo?

vai dar exactamente no mesmo e fica um trabalho melhor!


abraço
 
e pk nao adaptar a tampa dp caracol de admissao de um vnt15 a esse turbo?

vai dar exactamente no mesmo e fica um trabalho melhor!


abraço

hum isso adaptar o caracoil nao tou virado para ai! para isso tenho o vnt15 e hibrido! prefiro manter o vnt17 stock! soh preciso da tal peça! tnks pela referencia golden! mas ta dificil alguem me ajudar!
 
entende uma coisa, vai dar no mesmo, tu proprio podes fazer, se ja tens um escusas de tar a gastar dinheiro e nao perdes nenhum rendimento do 17 por ter a tampa do 15 se era isso k tavas a pensar pois as duas têm exactamente as mesmas medidas só muda a forma como o tubo do ic encaixa no bocal!

abraço
 
entende uma coisa, vai dar no mesmo, tu proprio podes fazer, se ja tens um escusas de tar a gastar dinheiro e nao perdes nenhum rendimento do 17 por ter a tampa do 15 se era isso k tavas a pensar pois as duas têm exactamente as mesmas medidas só muda a forma como o tubo do ic encaixa no bocal!

abraço

?? o tamanho da compressora são iguais?
 
isso é o tamanho da compressora, eu falei do tamanho da tampa!

abraço

bolas desculpa ou eu sou mt atado ou estou a fdazer uma confusão dos diabos!
O ke me estas a dizer não eh para trocar do meu antigo vnt15 o caracol da compressora pelo do vnt17va? se é isto eu creio ke nao dê sem antes ir a um torneiro! pois as compressoras são diferentes certo?
 
Back
Top