Montar radio sem tirar o CB

Pois é tou aki com um problemazito no meu xaruto... Keria meter um rádio mas nao keria tirar o CB e de preferencia k ficasse bonito claro... Se alguem ja fez essa alteração k dê uma opinião de como fica e se puder coloque fotos. Agradecida :D
 
Dahhhhh nao ves k os plasticos eram de cores diferentes??? Tenho k ir a um ferro velho ou entao pinto akilo de cinzento dps logo se vê! Agr ha outras prioridades...
 
Pois é tou aki com um problemazito no meu xaruto... Keria meter um rádio mas nao keria tirar o CB e de preferencia k ficasse bonito claro... Se alguem ja fez essa alteração k dê uma opinião de como fica e se puder coloque fotos. Agradecida :D

É facil.o teu ibiza ade ser 1 6k2 certo?para teres cb?!so pode!
eu fiz axim, comprei um dvd proprio para carro tem o moniotr em separado montei o leitor atras do banco do pendura cm o meu 6k2 é comercial deu para aplica-lo atras do banco do pendura, tens é k comprar um modelador de fm k é para teres som em todas as colunas dp é so tirar o cb por um bokado e fazer a ligação ao fio das colunas e dp é so aplocares o cb de novo no sito e ja ta, fikas com dvd,mp3,cd e ate tens comando a distancia k da um jeitão do caraças.lol.
se kiseres fotos das-m o teu e-mail k eu mando para la.
:ideia:
 
Pois o meu é um 6K2 e é de 5 lugares... Não sei se da pra isso. mas ok. Manda entao as fotos para M_o_r_e_n_a_6_9@hotmail.com

Obrigada

o meu carro kem ve nem diz ke tem cds pk a frente do cb é o de origem, se ñ tb podes sp meter a caixa de cd's universal da sony custa-te por volta dos 300€ mais montagem k é ai uns 50€. agora tu é k podes decidir eu no meu gastei ja com montagem e td uns 250€
 
dar da tens é k meter o dvd debaixo do banco do pendura.digo eu ixo dp é ctg.tinhas k ver o sitio k te dava nais jeito.vo so tira as fotos ja te mando. fazes-m ir o frio.lololol

É por uma boa causa :D kt à montagem isso nao tou mto preocupada pk o meu irmao monta-me isso. mas eu nao keria mto so a caixa de cds e passo a explicar pk: comprei agr um sub, e vou montar tudo colunas, amplificador e sub e keria tb um radiozito +/-.
 
É por uma boa causa :D kt à montagem isso nao tou mto preocupada pk o meu irmao monta-me isso. mas eu nao keria mto so a caixa de cds e passo a explicar pk: comprei agr um sub, e vou montar tudo colunas, amplificador e sub e keria tb um radiozito +/-.

os noxos carros nixo é k ja é mais complicado eu vi-me negro pa montar o meu sub e o amplificador no meu xaruto!eu mando-t tb a foto do sub e amplificador pa ficares com ideia.lol
 
Sai um "procurar" (é gira a funcionalidade "procurar" aqui do fórum... e resulta. ;) )

f7_1.JPG


ce_1.JPG
[/QUOTE]

Mais no tópico http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=17612&highlight=radio
 
So k pa meteres exa mascara tens k mudar na msm o CB pk o CB ja tem o radio de cassete integrado e pa alterar tem k se comprar outo CB k tem so a funcionalidade po monitor e ñ tem radio.Axo eu.pk o a caixa do radio é inteira k o radio de cassetes.secalhar ixo fika mais caro pk tem k se comprar o radio o CB e a mascara.
 
Gostava de fazer o mesmo, controlar td atraves do radio de origem.. ja tenho a caixa de cds a fungar... agora keria por o amplificador e sub.... mas nao tou a ver como vou fazer... consegues postar fotos nao consigo ver todas as fotos do teu projecto Pupilo
 
Kt a amplificador e a sub eu conheço kem monte e kem venda se kixeres dix kk coisa... tb tenho a opção de meter um mp4 ligado a tudo...
 
lol eu gostava mesmo era de fotos ou eskemas das ligações do radio com cb ao amplificador....ou aos rcas, mas de maneira a fikar a comandar tudo do radio... as montagens, prefiro ser eu a fazer... :)
se conseguires isso ja me das uma grd ajuda...
 
Back
Top