Montar Pneus Margem Sul ?

Alguem sabe onde posso montar Pneus na margem sul, o meu problema é eu ter os pneus.

Telefonei para a norauto e nao montam, eu queira um sitio em que me fizessem o alinhamento do camber.
 
Margem Sul não sei, mas em Mafra trocam-te os pneus e calibram por 5oiros.

Mesmo os pneus que tu levas
 
Alguem sabe onde posso montar Pneus na margem sul, o meu problema é eu ter os pneus.

Telefonei para a norauto e nao montam, eu queira um sitio em que me fizessem o alinhamento do camber.

Manel dos pneus pa. Ao pe do restaurante Grill 20. Alinhamento do camber é que n tenh a certeza, mas é questão de passares la e perguntares.

Se precisares de mais detalhes manda msg privada ou assim.

Abraço
 
obrigado pessoal, vou ver esse perto do gril 20, o roxo nao tou a ver, ja o 3 fica-me loge, sou do seixal, mas ja fui do vale....

mas se mais alguem souber...
 
joao dos pneus é ao pé da seat aki no parke industrial do feijo! ja levei la 2 pessoas aki do forum pa meter pneus usados pk pneus novos levados é um preço absurdo prepositado!!
cumps
 
esta ultima é uma que faz esquina, vou la passar e ver

joao dos pneus é ao pé da seat aki no parke industrial do feijo! ja levei la 2 pessoas aki do forum pa meter pneus usados pk pneus novos levados é um preço absurdo prepositado!!
cumps

queres dizer se levar pneus novos para montar levam mais caro, é que os meus sao novos.
 
Mais caro nunca fica pq cada pneu novo é a volta de 80 euros.
So em pneus era 320 euros, mais a mao de obra. Va la que pagasses 350 euros por tudo. Se levares os pneus nunca pagas 350 euros...

cumps
 
joao dos pneus é ao pé da seat aki no parke industrial do feijo! ja levei la 2 pessoas aki do forum pa meter pneus usados pk pneus novos levados é um preço absurdo prepositado!!
cumps

eu que o diga...
fui lá e o gajo manda-me com valores astronomicos...ainda estava ele a falar já estava eu de costas voltadas pra ele a bazar...
 
esta ultima é uma que faz esquina, vou la passar e ver



queres dizer se levar pneus novos para montar levam mais caro, é que os meus sao novos.

eu montei na garagem 5 de outubro em lx e só posso dizer bem do trabalho deles.
sao um bocado careiros mas trabalham mto bem.
levaram-me 80 euros por montagem calibragem valvulas e etc...
 
Mais caro nunca fica pq cada pneu novo é a volta de 80 euros.
So em pneus era 320 euros, mais a mao de obra. Va la que pagasses 350 euros por tudo. Se levares os pneus nunca pagas 350 euros...

cumps

a mim pediram-me 100 euros montar 4 pneus fora valvulas e calibragem...
o que vale é que se ficaram pelo pedirem-me...
 
a mim pediram-me 100 euros montar 4 pneus fora valvulas e calibragem...
o que vale é que se ficaram pelo pedirem-me...

PORRA.... 100 euros pa montar? Ganda xulisse lol

Os gajos sabem que nas marcas eles sao bue careiros, entao mete os valores deles um bocadinho mais a baixo que nas marcas...

Ganham bue e sabem k as pessoas vao la pq mm assim é mais barato k na marca (digo eu que será isto, n sei)

Abraço
 
pois no joao dos pneus levam 25€ por cada pneu novo k montares lá k nao seja deles! os preços deles sao mt bons!mais vale comprar la e montar! e o preço astronomico tem um preposito k é obrigarem-te a comprar la os pneus o k tem toda a logica!
cumps
 
pois no joao dos pneus levam 25€ por cada pneu novo k montares lá k nao seja deles! os preços deles sao mt bons!mais vale comprar la e montar! e o preço astronomico tem um preposito k é obrigarem-te a comprar la os pneus o k tem toda a logica!
cumps

eu comprei pneus por 400 e poucos euros novos. Bridgestone pontenza ER050 na medida 205/50/16
o joao dos pneus vende-os por este preço?
 
Last edited:
esta ultima é uma que faz esquina, vou la passar e ver



queres dizer se levar pneus novos para montar levam mais caro, é que os meus sao novos.

Exprimentar levar a farinha e a água e pedir ao padeiro para te cozer o pão....


Depois diz-me se ele te pediu 50 cêntimos pela carcaça...
 
sabes o preço de custo de cada carcaça??
se soubesses nem dizias isso, e mesmo assim vao aumentar os preços a dizer que nao vendem.

Só te digo que o preço que me estavam a pedir por o modelo inferior ao modelo de pneu que comprei era mais de 50€ de diferença por pneu.

So para verem os pneus para a mota ficavam em 100€ cada, arrajei por 38 cada + 10€ portes e eram exactamente os mesmos.


bom arranjei um que me faz a 5€ montagem/equilibragem + 7,5€ a valvula por pneu, o alinhamento do carro ja com o camber fica por 27€, estes preços ja aceito quando furei um pneu foi isto que pagei mas tambem foi isto tudo que fiz.
 
Last edited:
Back
Top