Montar pára-choques do GTTDi nos modelos 6k de 93-96

e esta soluçao? sera que nao é fixe ? ;)





Pessoalmente, acho que e uma soluçao barata, e bastante aceitavel.
 
boas!!
eu tou a pensar fazer o mesmo! mas tou com um duvida! :confused:

tu tiveste que comprar o xokes da frente e a barra que ta por tras ou é so o xokes mesmo e apertam no mesmo sitio dos antigos??
desde ja tnks!!!
exelente DYS!!!
 
boas!!
eu tou a pensar fazer o mesmo! mas tou com um duvida! :confused:

tu tiveste que comprar o xokes da frente e a barra que ta por tras ou é so o xokes mesmo e apertam no mesmo sitio dos antigos??
desde ja tnks!!!
exelente DYS!!!

comprei só o choques, aperta no mesmo sitio dos antigos, a barra n sei se é compativel com a travessa frontal deste modelo.
;)
 
è pá grande noia hoje vou para aplicar os choques... no pintor não dá faltam me as caves das rodas...

Que cena mais marada.... alguem andou a procura alguem sabe de algum sitio e precos... in da por cima estou numa fase complicada de euros!:redcard:
 
Pois é eu fiz isso tudo como está ai, mas não tirei as protecções dos choques antigos! lol

Ou seja está igual, mas se tu olhares bem para as cavas das rodas, pareçe que tenho 2 choques à frente! :D

Mas de resto está igual..
 
Pois é eu fiz isso tudo como está ai, mas não tirei as protecções dos choques antigos! lol

Ou seja está igual, mas se tu olhares bem para as cavas das rodas, pareçe que tenho 2 choques à frente! :D

Mas de resto está igual..

Fica Feio...
Já resolvi... comprei um balde daqueles enormes pretos da lavoura daquele plastico forte mas liso e maneavel... fiz o molde... desde o choques até a parte do parafuso... e tenho aquilo 5 estrelas melhor que meter caves do 97 porque assim deu para apertar tambem o spoiler... depois meto fotos no projecto e prontos... tenho o carro caso pronto a pintura ficou 5 ***** o carro ta com outra vida!
 
Back
Top