montar oil tank

Boas pessoal, estou prestes a comprar um oil tank para o meu ibiza mas gostava de saber os benefícios primeiro ?

outra situação no meu ibiza 1.4 onde é que vou ligar os tubos do oil tank (será onde está essa linha vermelha ?

img20121218142707.jpg


Abraço Pessoal :)
 
Last edited:
não vão vapores de óleo para a admissão e assim esta fica sempre limpa, é o unico beneficio.

o oil catch liga ainda onde tu indicas-te, no fundo ele vai fazer de T no meio dessa tubagem.
 
não vão vapores de óleo para a admissão e assim esta fica sempre limpa, é o unico beneficio.

o oil catch liga ainda onde tu indicas-te, no fundo ele vai fazer de T no meio dessa tubagem.

obrigado era mesmo essa a ideia que eu tinha, é que ali a zone do tubo esta sempre toda cagada de oleo e com o oil catch sempre dou alguma saude ao motor :D basicamente assim por alto o tubo que sai da tampa do motor para entrar no oil catch e depois temos outro tubo que sai do oil catch e vai ligar a admissão é o genero de um filtro para limpar o oleo que sai com o vapor

Obrigado :)
 
mas n te eskecas de tapar o furo do canal do ar kuando removeres esse tubo fino, pra nam ir poeiras pro motor...
 
já agora para não estar a abrir outro topico qual é a chaves que se utliza para tirar a egr é que aquilo tem 3 parafusos mas a localização não é lá muito boa

Abraço pessoal
 
já agora para não estar a abrir outro topico qual é a chaves que se utliza para tirar a egr é que aquilo tem 3 parafusos mas a localização não é lá muito boa

Abraço pessoal


qual e a tua egr eletronica ? se for tork a medida nao me lembro ao certo
torx.jpg


edit: nao tinha visto a foto ali em cima, mas em principio deve ser igual
 
Last edited:
qual e a tua egr eletronica ? se for tork a medida nao me lembro ao certo
torx.jpg


edit: nao tinha visto a foto ali em cima, mas em principio deve ser igual

sim amigo é tarox a media tambem ainda nao sei mas em principio aquilo deve ser entre 5 a 7mm, agr o problema é que aquilo tem 3 parafusos os de cima ainda se tiram bem, agora que que está em baixo é que fica complicada a situação Lol queria era saber se utilizam alguma chave especia para isto ou é uma normal tipo chave de fendas mas com o terminal em tarox ?

Abraço amigo
 
Back
Top