Montar o MFA

Boas,

ja alguem montou um computador de bordo num 6k?

aquilo é so ligar os cabos e depois no vag não é preciso activar nada?

Se alguem souber agradeço, pois para o CC ja sei so me falta mesmo esta manete ficar activa :D

Abrços ao pessoal
 
Boas,

ja alguem montou um computador de bordo num 6k?

aquilo é so ligar os cabos e depois no vag não é preciso activar nada?

Se alguem souber agradeço, pois para o CC ja sei so me falta mesmo esta manete ficar activa :D

Abrços ao pessoal

Desculpa o off topic mas montas cc no 6k?
 
O user nuno-str monta o cc ;)

Quanto ao cb isso deve ser um bom pincel, e os sensores? ligaste tudo?
 
Boas,

ja alguem montou um computador de bordo num 6k?

aquilo é so ligar os cabos e depois no vag não é preciso activar nada?

Se alguem souber agradeço, pois para o CC ja sei so me falta mesmo esta manete ficar activa :D

Abrços ao pessoal

como é isso do computador de bordo?
 
O user nuno-str monta o cc ;)

Quanto ao cb isso deve ser um bom pincel, e os sensores? ligaste tudo?

o CB vou tentar, não custa nada pelo aquilo que vi num forum alemão, o que dá trabalho é mesmo passar os cabos para ficar tudo activo.

Mas vou tentar.

Quanto ao montar o CC eu monto mas no meu só, arranjei o esquema no Club golf e depois de falar lá com um user ele explicou tudo direito.

turbomonster eu estou a tentar montar numa 6k TDI SX, a ver vamos como corre.

Abraço
 
Trocas-te todo, inda ha uma grande diferença entre a versao SE e a SX.
Entao mudaste o quadrante n? Tas a tentar meter é um CB de um 6k, que é no quadrante. o CB do 6k2 é no painel central


desculpem a demora.

troquei o quadrante, já tenho os sensores de temperatura exterior, o do oleo dá para aproveitar o do manometro.

ja tenho um esquema para montar o CB mas como não o precebo muito bem vou procurar outro.

ando a ver se arranjo uma ibiza que ja tenha CB para ver a cabelagem onde liga e que esquema á.

Abraço
 
desculpem a demora.

troquei o quadrante, já tenho os sensores de temperatura exterior, o do oleo dá para aproveitar o do manometro.

ja tenho um esquema para montar o CB mas como não o precebo muito bem vou procurar outro.

ando a ver se arranjo uma ibiza que ja tenha CB para ver a cabelagem onde liga e que esquema á.

Abraço

dps dix os custos e o k é necessario para eu tb montar no meu quadrante ja tenho eheheh
 
Back
Top