Montar Manómetro Temperatura Óleo

PedroSouza

Sócio ibizaClubPT
Sócio ibizaClubPT
Boas pessoal

Alguem por aqui tem manómetro de temperatura do óleo?

Comprei um STRI, mas acho que falta alguma coisa para poder completamente o manómetro.

Acho que falta uma bolacha qualquer para colocar dentro do filtro do óleo.

Alguem pode confirmar isto?

Obrigado
 
Se for no 6l pode é faltar um genero de um T para ligares onde esta o sensor do óleo...

Enviado do meio campo diretamente para a baliza...
 
E 6K? por acaso tenho ca um manometro de temp de oleo mas ainda nao montei.. e tb me falta a sonda... nao sei se consigo inventar com a sonda de origem as que o gttdi tem
abraço
 
Pessoal, deixo imagens da parte que tem de se adaptar.

Na folha de instruções parece que se adapta no copo do filtro do óleo, mas não faço ideia como.

2014_08_07_19_45_21.jpg


2014_08_07_19_45_43.jpg


Pelo que já me disseram, será precisa uma bolacha para adaptar, o que acham?

Obrigado pela ajuda
 
Compra a valvula original ou da concorrencia e metes no copo de oleo, tem la o sitio para montar , e essa guardas.
 
alguem que mostre fotos ? eu tb estou interessado em colocar manometro mas estou um bocado confuso de como fazer.. abraço
 
Tb me interessa saber o que é preciso.. Furar o carter não é má ideia mas não havera uma solução melhor?
 
Amigo, o sensor eu tenho.

Falta é a peça para adaptação, acho eu.

Para que serve essa peça amigo?

o que queres adaptar? este sensor é chegar e apertar no copo de oleo e ligar a ficha para ler a temperatura. O sensor que tens na foto não dá nesse copo de oleo nem com adaptador. Com 3 ou 4€ tens o sensor especifico para ai que lê em qualquer manometro.
 
Last edited:
Não aconselho a furar o carter; pode acabar por mais tarde ter fugas. É colocar no copo nos 6K têm essa opção fica mais clean.

Na Seat ou numa casa de peças vendem a peça para se aplicar.

Cumps
 
o que queres adaptar? este sensor é chegar e apertar no copo de oleo e ligar a ficha para ler a temperatura. O sensor que tens na foto não dá nesse copo de oleo nem com adaptador. Com 3 ou 4€ tens o sensor especifico para ai que lê em qualquer manometro.

Onde compro esse sensor amigo?
 
Back
Top