montar manometro num 6k

boas pexoal....como diz no topico kero montar um manometro de prexao de turbo no meu 6k, e ainda sou novato no axunto...mas a duvida surge onde ligar o tubo da prexao...:confused:...kal o sitio mais especifico...ppl dos 6k deem dicas sff...abraxo
 
Em reposta á pm aqui fica uma ajuda.
Uma coisa tao simples e ninguem ajuda o rapaz, dassse
Entao é assim a parte electrica já está feita nao é, uma coisa simples pode ser ligado á ficha do botao das luzes, ou á ficha que se encontra por detras do cinzeiro.
A ligação de pressão nos 6K é simples basta colocares perto da Centralina, visto esta tem um sensor map que precisa de pressao para variar a resistencia. Entao colocas perto da ecu no tubo que lá vai dar, o T do manometro com o estrangulador virado para o tubo que vai ao manometro e passas por um tampa de borracha ai existente o tubo para passagens para interior do carro.
Abrç
 
Last edited:
Onde está o Camaleão não há Confusão!!!:respect::clap::brilho:

Ele sabe bastante!

Mas aqui está o que eu fiz...
Lá ao fundo está a centralina e lá está o tubo aonde tens que por o "T"
diy046lt4.jpg


Aqui está o "T" já colocado e isolado com fita isoladora de tecido...
diy048xr4.jpg


Aqui é por onde entra!!!
diy047gm8.jpg


E aqui é aonde vai sair o tubo...mesmo por cima da caixa de fusiveis/reles!
diy049lz5.jpg


Espero ter ajudado...
 
Last edited:
Excelente Dy amigo Blue, nao me lembrei que tinhas pics no teu projecto :(
Isso tá excelente, já tinha dito no msn ao Rui mas assim ele nao se engana. :clap:
GRande ABraço
 
obrg bluekid...axim tiraste me as duvidas todas...:D..agr ja vi o diy...

e o de voltagem ligaste onde?é akele fio verde...?

abraxo
 
Last edited:
obrg bluekid...axim tiraste me as duvidas todas...:D..agr ja vi o diy...

e o de voltagem ligaste onde?é akele fio verde...?

abraxo