montar ic sem mais nada de carga?dara

aos intendidos estou para montar um fmic no meu 6k2 sera que nao ha problema de meter so i ic por exemplo sem turbo e sem injectores e sem repro?que partido tiro com isso ou se devo meter ou nao expero que me esclareçao esta cumps
 
Ora bem,isso depende do tamanho do IC se for adequado ao tamanho do TURBO so te traz vantagens pois um FMIC vai arrefecer mais e melhor o AR e mais obter uma melhor mistura Ar/Gasoleo se for grande de mais vai arrefecer bem tambem mas em contra partida irás ter um LAG ou seja demora mais o turbo a encher e por isso vais notar que o carro vai demorar a responder.

Minha opinião se estas completamente STOCK deixa andar a não ser que estejas a pensar colocar carga daqui a uns tempos.

Abraço
 
exacto.. sinceramente se não vais fazer repro deixa andar como está.. com repro já podes por um ic, mas não ponhas um muito grande, a não ser que vás colocar um turbo maior..
 
a repro em prencipio vou fasela nao sei e onde queria mesmo era saber se posso por o ic sem causar danos o ic tamanha de favo 550*180*65 ------ Total--- 700*180*65 cumps
 
exacto

off topico, no meu 6k, meti o 1749 va..em altas esta porreiro, mas em baixas ta a demorar um pouco a enxer, se meter um ic vai melhorar, mesmo sem dar um toque na repro?
cumps
 
acho que para melhorar as baixas tens que afinar bem o turbo e ajustar bem na repro... o ic nao te vai dar mais baixas por si so
 
exacto

off topico, no meu 6k, meti o 1749 va..em altas esta porreiro, mas em baixas ta a demorar um pouco a enxer, se meter um ic vai melhorar, mesmo sem dar um toque na repro?
cumps

se mteres um ic acho que só vai piorar as baixas pois vai demorar mais a encher.. então sem fazer repro ainda pior..
 
Back
Top