Montar IC Cupra

Boas!
vou montar um ic do cupra.. alguem k já o tenho montado me sabe dizer se é facil aplicaçao? ou tenha que se fazer para lá algumas aldrabices?

ja agora caso tivessem fotos com boa qualidade faziam-me o favor de meter so para poder ver a parte dos encaixes do ic..

digo isto pk alguns disseram-me k algumas tubagens do de origem tinha k ser aproveitadas.. outros k se tinha k fazer 2 furos para um suporte num tal sitio.. etc.. fiquei na duvida se me aventuro ou nao..:confused:
 
as tubagens é tipo legos :) :)

se reparares têm um risco penso que azul e tens de fazer coincidir nas duas tubagens para montares no angulo correcto..

a unica coisa que fica de origem PENSO que seja a curva depois da egr, e na parte de baixo junto ao ic de origem um comprido com curva tambem.. tens que montar um sensor, mas tambem é o de origem


boa sorte!

cmps
 
É isso mesmo Torres. Liquidmorph realmente é tipo Lego, mas convem ser alguem que ja tenha montado um ou vários, pq há lá pequenos apertos que devem ser feitos com rigor.
 
ainda bem! agora fica atento às fugas... se não usas-te as abraçadeiras proprias da seat vão-te aparecer várias :rir:

abraço
 
yah pensei nisso.. tinha bue braçadeiras. a umas k são dakelas de ferro de encaixe e outras com parafuso essas confirmei todas estao bem apertadas..
Ja experimentei.. e realmente o IC faz MUITA diferente nunca pensei.. akilo em altas ui.. sempre a puxar cada vez mais ao longo da rotaçao! e o motor parece nao "gritar" tanto.. a esforçar..
O parachokes teve k ser cortado por dentro na parte de tras da grelha do farol nevoeiro lado direito e tambem um cadinho do parachokes mesmo.. pois nao encaixava porque batia no tubo k sai logo do intercooler logo na 1ª curva...
 
Back
Top