Montar Grelhas Superiores - 6L

Boas,

Criei este tópico para perguntar aqui ao pessoal do forum (que me possa ajudar!!) se preciso tirar o xoques da frente pra montar as 2 grelhas superiores?
É que parece-me complicado montar as grelhas sem ter que tirar o xoques fora... senão impossível:confused: !!!

No caso de ter que tirar o xoques quais são os parafusos que tenho que tirar?

Obrigado a todos e agradeço qualquer dica sobre a montagem/desmontagem, já que aqueles apoios das grelhas parecem-me bastante sensíveis!!!

Abraço ;)
 
resposta

Boas,

Criei este tópico para perguntar aqui ao pessoal do forum (que me possa ajudar!!) se preciso tirar o xoques da frente pra montar as 2 grelhas superiores?
É que parece-me complicado montar as grelhas sem ter que tirar o xoques fora... senão impossível:confused: !!!

No caso de ter que tirar o xoques quais são os parafusos que tenho que tirar?

Obrigado a todos e agradeço qualquer dica sobre a montagem/desmontagem, já que aqueles apoios das grelhas parecem-me bastante sensíveis!!!

Abraço ;)

é assim tenho 99% de certeza ke nao.... as de cima pk as de baixo tens k tirar tudo fora....

puxa com jeitinho se nao parte:D
 
Nao tens de tirar nada fora. Se nao tou enganado sao de encaixe. As de baixo so tens 2 parafusos nas grelhas dos farois de nevoeiro o resto e de encaixe tb mas muito manhoso.
 
Nao tens de tirar nada fora. Se nao tou enganado sao de encaixe. As de baixo so tens 2 parafusos nas grelhas dos farois de nevoeiro o resto e de encaixe tb mas muito manhoso.

É verdade são de encaixe mas... para 'aliviar' os encaixes das grelhas que estão montadas tenho que chegar lá com as mãos e... já estive a olhar para lá e, nem que tivesse 'mãozinhas de fada', acho difícil conseguir chegar às grelhas (do lado de dentro!) sem desmontar alguma coisa...

O pessoal que já fez esta operação que se pronuncie!!!
 
Eu já desmontei as minha várias vezes, e nunca desmontei o para choques por causa disso, tira primeiro a do meio e ficas com muito espaço para tirar as laterais :)
 
Boas,
O meu material já se encontra todo o sítio :brilho:
Não tem nada que saber desmontar o xoke, e mesmo muito acessível :D
Abraço
 
Back
Top