Montar Grelhas Frontais FR [Dúvidas]

deathwind aka cueca-preta disse:
ermm..kk sitio ke venda acessorios tuning arranja isso!
Pois, o stress é k aki na zona de Coimbra, k me lembre agora, só conheço a AutoFórum e mais uma lojeka qq...
De qq maneira, a rede k já compraste é metálica ou é plástica, como as do kit do FR? E as aberturas dessa rede são do mesmo tamanho k as do kit FR?
 
Erm.... fui buscar as grelhas ah bokado (só as inferiores do FR).

Já vi que monta-las ah noite nao será grande politica... ainda nem descobri os parafusos... mas segundo disseram sao junto ao farol de nevoeiro neh ??

São são 2 (um de cada lado) parafusos que tenho de tirar para trocar as grelhas ?

Os parafusos sao aproveitaveis para as grelha dos FR (laterais inferiores) ? Ou tenho de arranjar outros ?


obrigado.
 
Hj n tive tempo de andar de volta do carro, mas agora tenho aqui as grelhas inferiores FR ao lado e nao vejo nada onde meta um parafuso.

A grelha central tem a tal especie de garras e as outras tb tem uns encaixes e mais nada.

Outra coisa.. tive a ver um FR e tem uma especie de sensores (serão os do airbag???) presos na grelha.

Os carros que vem com as grelhas normais tem esses sensores mais para dentro mas os FR tem os sensores mesmo pegados ah grelha.

Penso que nao deva trocar isso de sitio right ??

Chamei aquilo sensores mas nao faço a minima ideia do que seja...

Deathwind sabes do que estou a falar ???
 
tas a fazer uma confusao de uma coisa simples.

tens um parafuso ao lado de cada farol de nevoeiro..procura tira e poe mais nada..
 
Estive a olhar para akeles parafusos, dentro do capot, k tenho k desapertar, pra poder meter as 2 grelhas laterais de cima, e akilo parece-me ser TORX. Confirmam?
É k ñ tenho cá nenhuma chave dessas, e tenho k ir comprar, mas tb preciso de saber k medida é akilo... :?

Tks.
 
n tens k desapertar nada em cima... e so puxar!


nem precisas de abrir o capot, com as grelhas da FR na mão percebes logo como ades puxar as outras...



[]'s
 
OK, mas de qq maneira, preciso de tirar a grelha central, k tem o simbolo, e para isso penso k tenho k desapertar os tais parafusos. Ninguém me sabe dizer k parafusos são, pra poder comprar a chave???
 
mas a grelhas da FR a central e igual as da sport...

Eu ai ja nao te posso ajudar, a central é igual em todos os modelos, ate no cupra.


[]'s
 
Eu sei k é igual pra todos. Por isso mesmo é k a kero tirar, pra cortar e meter rede = à do FR... :wink:
 
Back
Top