Montar colunas nas portas 6k2 - AJUDA

Olá pessoal!!

Depois de ter arranjado emprestadas umas colunas de 17cm (Aconselhadas aqui no forum para um ibiza 6k2) quando ia para as montar no meu ibiza e vejo que não existe sitio para as montar.

Passo a explicar... as colunas de origem tem uma "caixa" que faz com que a coluna fique mais perto da grelha e não bata no vidro quando este está baixo. essa mesma "caixa"... (que é um cilindro com um diametro de 16/17cm e com um altura de uns 5/6cm ) tem a coluna lá colada ou algo do genero...

A minha pergunta é.. como conseguiram montar lá as colunas? existem suportes à venda para contornar esta situação?? eu não queria estar a destruir as colunas (não me parece haver outro modo) de origem porque podem vir a fazer falta no futuro, quando quiser vender o carro ou assim...

O que me deixou mais irritado, é que na caixa das colunas vem lá o modelo do meu carro como "compativel" .... :mad:

Desculpem a maçada...

Cumps
 
Este assunto já está mais do que debatido!

Mas mesmo assim...

Vais a Norauto (por ex.) e compras uns espaçadores de plástico especifico para ibiza 6k2/3 que aparafusam na porta e onde as colunas iram aparafusar.

Existe outra solução que é construir uns em MDF.
 
Tá tudo dito.

Plástico ou MDF.
Neste último caso dá para alterar o diametro do altifalante.:)

E porque não uns de 20cm:ideia:
Atenção ao tamanho do iman.
 
Last edited:
Sérgio Barros disse:
Tá tudo dito.

Plástico ou MDF.
Neste último caso dá para alterar o diametro do altifalante.:)

E porque não uns de 20cm:ideia:
Atenção ao tamanho do iman.

As de 20cm não cabem lá! (e tb não fazem lá falta)
 
Back
Top