montar coilover em 6k?

boas,
a tempos tive um pequeno toque no passeio de uma rotunda o carro foi para a oficina e os gajos fizeram aquilo muito a pressa e nao aranjaram pequenas coisas, uma delas foi a suspensao da frente que ja nao esta la a fazer nada, a tempos andei para por umas molas de rebaixamento, mas andei num golf de um colega e o carro pareceu me muito duro,
um rapaz vende me uns coilovers por 170€ usado anderam no carro 4mil km(pelo menos e' o que ele diz),

gostava se saber umas opinioes pois estou um pouco cru nessa area
-perde-se muito conforto com os coilovers??
-o negocio e' bom ou compro novo ralação preço usado/novo??

obrig
 
boas,
a tempos tive um pequeno toque no passeio de uma rotunda o carro foi para a oficina e os gajos fizeram aquilo muito a pressa e nao aranjaram pequenas coisas, uma delas foi a suspensao da frente que ja nao esta la a fazer nada, a tempos andei para por umas molas de rebaixamento, mas andei num golf de um colega e o carro pareceu me muito duro,
um rapaz vende me uns coilovers por 170€ usado anderam no carro 4mil km(pelo menos e' o que ele diz),

gostava se saber umas opinioes pois estou um pouco cru nessa area
-perde-se muito conforto com os coilovers??
-o negocio e' bom ou compro novo ralação preço usado/novo??

obrig

Qual a marca?
 
posso te dizer k pux coils a um ano hight tek (mais ao menos isso nao me lembro bem como se escreve) e estou bastante satisfeita na altura dei 645 euros por eles mas nao me arrependo de cada euro k gastei xD
 
e em conforto? perdeste muito ou faz se uma viagem fixe?

depende das estradas k andes lol... mas ya perdes um pouco de conforto mas nada por ai alem... em questao de estabilidade e segurança e muito mas mesmo muito melhor... se realmente keres por algo de geito no carro coils e o k te aconselho

abraço
 
pois la esta, nao consigo encontrar nada que diga se se pode ou nao alterar para suspensao regulavel, fui a centro de inspecoes onde vou e o tecnico disse que passa, agora ando a investigar e decidi comprar novos, ao menos sei k nao anderam em lado nenhum lol;)
qual a melhor opçao:
fk - 200€
rakkor-210€
raceland- 230€
 
Last edited:
pois la esta, nao consigo encontrar nada que diga se se pode ou nao alterar para suspensao regulavel, fui a centro de inspecoes onde vou e o tecnico disse que passa, agora ando a investigar e decidi comprar novos, ao menos sei k nao anderam em lado nenhum lol;)
qual a melhor opçao:
fk - 200€
rakkor-210€
raceland- 230€

Alteração de suspensão enquadra em "alteração das características do veículo".. reprova, mas depende tb do fiscal.
Abraço.
 
Back
Top