Montar catalisador

Vens ate loures e montas por mais ou menos 45 euros, não é assim amigo joão mateus? Montas com falanges para pores e retirares o catalizador quando quisseres. Mas sim, esse preço é um pouco pro caro, mas é o preço que muitos pedem.

Abraço
 
Vens ate loures e montas por mais ou menos 45 euros, não é assim amigo joão mateus? Montas com falanges para pores e retirares o catalizador quando quisseres. Mas sim, esse preço é um pouco pro caro, mas é o preço que muitos pedem.

Abraço

é isso mesmo
se tens o catalizador isso que te pediram é um absurdo
 
aqui na minha zona pediram-me uma vez meter a panela do meio no lugar da final por 30€...por isso colocar o catalisador deve rondar esse preço
 
Boas..

Com as "calhas" sai sempre um pouco mais caro.

A mim na EscapeCacem levaram-me salvo erro meu 20€ para tirar o catalizador...Claro que sem calhas nem nada, puseram lá um tubo e soldaram!

Abraços
 
boas alguem me sabe dar a morada da escapes cacem?? e que eu comprei uma ponteira da iepower e anda para aqui no carro para a montar a ja algum tempo..
 
opa , Odivelas > mais propriamente na quinta da várzea ( póvoa de santo adrião ) , o homem monta te isso por 15/20 euros . fiz la todas as modificações da minha linha ( umas 4 ) e digo que nao ficou mais de 70 euros juntando tudo

MISTER MINUTO

http://misterminuto.com.sapo.pt
 
Back
Top