montar bicos injectores de tdi 110 em tdi 90

mas os êmbolos são todos iguais ou há diferenças? os únicos que li que eram diferente era dos audi A4 1.9tdi 90cv caixa auto
o que é diferente na bomba dos de caixa automativa é o prato de resaltos. os ressaltos sao maiores.

eu percebo pouco de bombas injectoras, sei o basico porque em portugal lavei algumas por dentro mas nao era eu que as montava infelizmente porque era uma coisa que gostava de aprender.

o embolo de de caixa automatica nao sei se é maior mas deve de ser de 11mm. os dos tdi sao de 10mm e os dos audi 80 sao de 9mm.
 
Last edited:
mas ele escusa de andar a comprar injectores, quando montar embolo pode muito bem ir com os 4injectores a uma bosh car service e mandar afinar a 230bar

Desculpem reabrir este topico e desculpem a minha ignorância, mas indo ao encontro do assunto deste tópico, mas não entendo muito bem a dica.
Se entendi basta comprar os êmbolos dos injetores do 110cv e aplicar os bicos que já estavam nos êmbolos do 90cv e então mandar afinar a 230 bars?

Desculpem mais uma vez a ignorância e obrigado.
 
Desculpem reabrir este topico e desculpem a minha ignorância, mas indo ao encontro do assunto deste tópico, mas não entendo muito bem a dica.
Se entendi basta comprar os êmbolos dos injetores do 110cv e aplicar os bicos que já estavam nos êmbolos do 90cv e então mandar afinar a 230 bars?

Desculpem mais uma vez a ignorância e obrigado.

Amigo, o que o pessoal costuma fazer é trocar os bicos da 90 pelo da 110, pois os da 110 têm mais caudal que os da 90.

Eu fiz essa troca, e senti a diferença, apensar de não ser nada abismal, mas sim, nota-se a diferença.

Aliás, até tenho um conjunto de injetores e bicos da 110 parados. Se estiveres interessado diz algo ;)
 
Back
Top