Montar AC num 6K

Pessoal, alguém daqui já montou? ou sabe quem monte isso? :)

Já sei que tem de se sacar o tablier fora e tal.
 
O problema são os preços... A mim deram-me um orçamento de 1600€ para montagem de um AC manual num 6k2.

Quase mais vale aplicar um transformador e aplicar um de casa :p o meu da sala custou 499€ com torre exterior e caixa de ac int

:\ Vem ai os dias de calor e vai ser mais um verão a ASSAR !
 
Isso já foi aqui descutido e acabou sempre a morrer o topico, porque os preços sao elevados. AC com instalaçao +/-1000€
 
Radiador, tubagens, botão e tampa de consola, parte eléctrica e talvez mais algo que agora não me lembre.
 
Radiador, tubagens, botão e tampa de consola, parte eléctrica e talvez mais algo que agora não me lembre.

Pois, isso até é fácil... falta realmente o compressor, a correia... etc .. e saber se o bloco tem furação para apertar o compressor..

Tenho q ver um que tenha mesmo para ver o que 'e preciso e as aplicações.. :s

Não havia aqui um user que fez isso? Já disseram aqui um tal " DP " .. :x Não sou old school, não conheço muita gente..
 
RMIbiza, podes comprar tudo por 500€ (acho que se arranja o material por este preço), só que depois tens que perceber do assunto, saberes soldar e onde soldar, perceberes de parte eléctrica auto. E aquilo não é assim tão simples, tens que desmontar tablier também (dizem ser bastante trabalhoso).

Leth, por 500€ não arranjas, o tombo anda sempre por volta dos 1000€
Eu tive para meter no meu, tirar de um carro batido e o electricista fazia me o mesmo preço do que se comprasse um sistema novo. Disse que para alem de o AC poder não ser compatível (locais de soldagem) eles vêm por codigo de motor. Ou seja disse me mesmo, era demasiado trabalhoso e podia não ficar em condiçoes... Que era o melhor um AC novo, que me garantia que ficava como de fabrica.

Só que 1000€ para o valor economico de um 6k, é sempre aquele abuso, até porque os ACs desde a uns anos que não descem o preço (outro abuso)
 
Back
Top