Montar ABS...num 6k GT TDI...

Boas amigos...
gostava de montar sistema de ABS...alguem ja montou!?!
podem dizer algo...!?!?!
é complicado tirar de um carro igual e colocar no meu?!!
digam coisas....cump...
cheguem-se GENIOS...e agradeço qq opiniao...
cump
 
Tb estou nessa onda. O pco que sei é k se tem de comprar os sensores para cada roda e o servo-freio com módulo ABS... :( ninguém fez ou sabe fazer essa aplicação?
 
Eu so estou a especular, mas será que isso fica seguro? e nao será necessario mexer na centralina? é que o abs tem luz no tablier, é porque tambem se tem de mexer na eletronica.
 
Tem que se por roda dentada em cada roda, sensores, por o modulo e tinha que se mexer na centralina para ligar a unidade de abs...eu tenho 1 gt tdi e tb gostava de montar isso, mas n sei se é possivel...
 
Ando a investigar isso e parece-me k n é preciso mexer na ECU. A luz no tablier é só um cabo k vem do módulo de ABS... :)
 
Pessoal, desculpem vir desenterrar este topico, mas estou com a mesma ideia, e encontro muito pouca informação sobre este assunto:confused:
No meu caso, tenho um tdi de 90cv AHU, e tenho um bon negocio de um gt tdi completo com abs centralina etc..., e gostava de saber se era complicado tirar o abs daquele e meter no meu carro...:cool:
 
Pessoal, desculpem vir desenterrar este topico, mas estou com a mesma ideia, e encontro muito pouca informação sobre este assunto:confused:
No meu caso, tenho um tdi de 90cv AHU, e tenho um bon negocio de um gt tdi completo com abs centralina etc..., e gostava de saber se era complicado tirar o abs daquele e meter no meu carro...:cool:


Hehe, so agora e que vi que este topico e de 2008 :D
 
Back
Top