montagem man. temp. oleo

cria montar o manometro de temperatura de oleo so que o manometro por tras tem tres possiveis ligaçoes com as letras S G I cada ligaçao em qual devo fazer a ligaçao?
ja agora ninguem tem por ai um livro de instruçoes do man. de temp. de oleo da race sport?:rolleyes:
 
S é de sensor, tens de colocar um fio desde sensor até aí!
Os outros amanhã dou uma vista de olhos e vejo isso!
 
S de sensor, G de ground?? , I - e Ignição( corrente permanente?) ??

n sei, digo eu..

ja agora aproveito para pergiuntar, onde arranjam as peças pra por os dois sensores de pressão?

de origem ja tem, e onde colocam o outro?

abraço
 
SySpector disse:
S de sensor, G de ground?? , I - e Ignição( corrente permanente?) ??

n sei, digo eu..

ja agora aproveito para pergiuntar, onde arranjam as peças pra por os dois sensores de pressão?

de origem ja tem, e onde colocam o outro?

abraço

k carro é?
 
tiago disse:


é um 6k, gt tdi..

ja pensei em mandar fazer a um torneiro,mas qd se instalam akeles sensores de origem, onde e k se poe o sensor?

vi o erbium a falar noutro tópico, acho que medir a temp no cárter n e grande coisa, akilo arrefece bastante em andamento, até é de aluminio e td, n sei.. digo eu :|

é q o meu ja tem o filtro tão mal posicionado, q enfim... so fazendo uma derivação dos sensores por cima tipo um T..
 
SySpector disse:
é um 6k, gt tdi..

ja pensei em mandar fazer a um torneiro,mas qd se instalam akeles sensores de origem, onde e k se poe o sensor?

vi o erbium a falar noutro tópico, acho que medir a temp no cárter n e grande coisa, akilo arrefece bastante em andamento, até é de aluminio e td, n sei.. digo eu :|

é q o meu ja tem o filtro tão mal posicionado, q enfim... so fazendo uma derivação dos sensores por cima tipo um T..

no cárter é simplesmente o melhor sitio para medir a temperatura do óleo!
SE colocares aí uma foto do sensor pode ser k ajude
 
Back
Top