Montagem GT2252V em 6k2...

Qual é a referencia que esta no turbo??Não será um 2256?

Existem varias maneiras de o aplicares,mas terás sempre trabalho pela frente...
Linhas descarga oleo ao bloco
Linha de entrada oleo ao core do turbo(depende...pode ser que se consiga por vezes dar um geito e aplica-se )

Parte fria do turbo ou viras para cima ou fica de origem para o lado...depende como passas os tubos do ic e se tens A/c
Falange para o escape
Apoio do mesmo ao bloco
Aplicação com colector soldado ou com nova furação em colector

O maior problema é mesmo o espaço....mas o que não falta ai é projectos com esta aplicação

Fica uma foto.... colector soldado e parte fria virada para cima

Foto não necessaria..muito sabixão por aqui
 
Last edited:
Pedro colocar apoios novos de motor senao a waste fura-te o corta fogo :lol::lol: na brinca amigo. Está do assu essa montagem.:claque::claque::claque::claque:
Abrç
 
eu axo um erro andar a martelar aquilo td...
é facil por essa valvula a trabalhar pra baixo
 
eu axo um erro andar a martelar aquilo td...
é facil por essa valvula a trabalhar pra baixo



Ai sim porque...

Então como se mete a trabalhar para baixo?reclock??Como se faz?
Eu sei polo a trabalhar com o atuador para baixo,ou com outro colector ou fazendo alteração do pin do prato a geo


O rapaz pediu ajuda eu dei um exemplo....em vez de dares uma respsota dessas já o ajudavas...arriscas-te a um dia percisares e ninguem te desenrasca...a meu ver bem o merces com uma resposta destas

Já dizias algo de geito em vez de criticares o trabalho e dedicação dos outros....
 
Last edited:
eu simplesmente disse que nao concordo com o facto de danificar essa estrutura do carro pa colocar o turbo..
que era possivel o fazer sem martelar!
foi a unica coisa, mais nada...
tu proprio ja disses te como o fazer
eu nao critiquei o teu trabalho, ou o trabalho de alguem, tomará eu esse caracol na minha GT

com outra valvula dá pa trabalhar pra baixo!

abraço
 
Back
Top