Montagem GT2056 em pd 130!!!

Boas pessoal
Precisava que alguem me disse-se o que é preciso para adaptar um gt2056 num pd130 cv.
Se tambem pudessem indicar valores assim por alto dessas alteraçoes era bem vindo :)
 
boas. tens k arranjar uns colectores do bloco 1.9 e soldar o turbo. isto è adaptar o turbo aos cxolectores, e tb respectivas tubagens e linha de oleo. dep+ois è montar no sitio e repro
 
e a adaptação é assim muito diferente de um para o outro? isto é se forem realmente diferentes

Brandao thanks pela dica.
realmente nao percebi a intervençao do colega farokinha até pk eu nao referi de que carro vem o turbo nem a sua referencia completa.Deve ser o factor Bola de cristal a trabalhar :D
Abraço
 
Desculpa lá a questao mas como é que tu sabes que o turbo do andé é maior que este que eu falo se tu nunca viste o turbo a frente?

pois tu falas num GT2056 (turbo das A6..algumas sairam com VNT20..) e o do André é uma referência mercedes..nem sequer é gt2056 (se nao estou em erro)..mas dito por pessoas experientes, aquele turbo é bem maior que um 22....

mas pronto...só estava a tentar ajudar..dispensava-se certos comentários por aí...

cumps.
 
pois tu falas num GT2056 (turbo das A6..algumas sairam com VNT20..) e o do André é uma referência mercedes..nem sequer é gt2056 (se nao estou em erro)..mas dito por pessoas experientes, aquele turbo é bem maior que um 22....

mas pronto...só estava a tentar ajudar..dispensava-se certos comentários por aí...

cumps.

o turbo que eu falo nao é de nenhuma a6 nem é do grupo vag ;)
cumps
 
e porque não o indicaste logo no 1º post?

assim torna-se mais complicado tentar ajudar...

mas assim por alto é o que o user fumarentotdi disse..

Um pequeno aparte:
uma pessoa tenta ajudar e ainda é "gozado"..depois queixam-se que "ninguém diz nada...este fórum já não é o que era"..etc etc..


cumps.
 
Quer dizer o faroquinha dá uma dica/ajuda e entendes logo como uma critica?

Tá claro, depois o pessoal precisa de esclarecer duvidas e ninguem responde:rolleyes:
 
Back
Top