montagem e preço do lip do leon

hey pessoal.. andei aki as voltas no search mas n consegui encontrar o que queria...
julgo ja ter visto isso em algum topico aki no forum.. mas ja n o consigo encontrar...
o que eu queria saber é como se monta o lip do leon no ibiza... ja tenho visto essa adptaçao em varios projectos e fica bem fixe...
ainda mais fixe qd á dias raspei c o parachoques num passeio e me saltou um bocado de tinta... :(
ja agora.. alguem sabe o preço e a referencia?

se alguem ja fez ele proprio essa adptaçao acuse-se... podiamos chegar a um acordo de umas jolas em troca da ajuda a montar isso :cool: :whistle:
 
O meu está cá casa por montar num 6L,fui busca-lo ao concessionário Seat a semana passada,onde ñ me o quiseram montar :redcard:porque é uma adaptação,bla,bla,bla,bla,bla.....até levei fotos de ibizas com o lip montado,mas os "bacanos"(mecanicos,chefes,engenheiros da Seat),ñ foram lá,(ha aqui alguns user`s q montaram no concessionario)é claro q ia pagar para o montarem,33€ á hora,mesmo assim ñ se resolviam e eu vi-me embora.
Por isso tb procuro uma oficina,aqui na zona, onde possa montar o lip,porque aqui no meio da rua ñ dá:(,o ideal era levantar o carro,e aqui em frente ao predio ñ tenho condições:(.
Mas posso dar o preço q paguei,20.15+IVA =24.38€,ñ tive desconto:redcard:

Referencia- Spoiler Leon cupra R ( 1ML805903 )
o leon é o do modelo anterior ao actual.
 
Last edited:
Back
Top