Montagem dos Pedais cupra

Bem então hoje fui a seat comprar o jogo de capas dos pedais cupra , venho todo contente para casa.

Vou a começar a montagem e F*** que não consigo montar nenhum deles eu ja tentei de todas as maneira e nao consigo.

ja tirei a capa de metal cupra e pus so a borracha no pedal a ver se conseguia por depois e nada :S

Ajuda urgente precisa-se
 
Bem então hoje fui a seat comprar o jogo de capas dos pedais cupra , venho todo contente para casa.

Vou a começar a montagem e F*** que não consigo montar nenhum deles eu ja tentei de todas as maneira e nao consigo.

ja tirei a capa de metal cupra e pus so a borracha no pedal a ver se conseguia por depois e nada :S

Ajuda urgente precisa-se

depois de tirares as borrachas originais, borrifas o pedal e a capa de borracha com agua, em seguida a propria borracha tem um rebordo encaixas de um dos lados e no lado que nao tiver encaixado com ajuda de uma chave de fendas puxas o resto do rebordo para fora.

da trabalho e é preciso paciencia. ainda no sabado mudei os meus.

abc
 
:S realmente não consigo tentei como dizes mas nao consigo , fiquei absolutamente lixado :S

Um já tava quase mas nao o conseguia encaixar todo :S

Agora ando sem capas nos pedais , se alguem tem facilidade em montar que me possa dar uma ajuda agradeço :S porque ja levei a outra pessoa que tambem nao consegui-o S:
 
Last edited:
Usa um pouco de detergente para a loiça que simplifica muito o trabalho, se precisares posso dar-t uma ajuda!!!!
 
Back
Top