montagem de travões de audi tt 8N em 6L pd130

Adquiri recentemente as pinças e uns suportes de travões frontais de um audi tt 8N 1.8 T de 180cv, para aplicar na minha 6L sport pd 130 (penso que é aplicação directa nas mangas de eixo da ibiza).
A minha dúvida é a seguinte:

Ela tem de origem discos 288mm. Quero mudar para 312, a medida de origem do audi tt 8N.

Agora ao comprar os novos discos e pastilhas, sendo eles também furação 5X100, que discos compro:

Os do audi TT, ou os do ibiza cupra? Ou será que os discos são rigorosamente iguais?

A minha dúvida é esta.

Alguém que tenha feito esta alteração que me diga sff

Obrigado
 
Adquiri recentemente as pinças e uns suportes de travões frontais de um audi tt 8N 1.8 T de 180cv, para aplicar na minha 6L sport pd 130 (penso que é aplicação directa nas mangas de eixo da ibiza).
A minha dúvida é a seguinte:

Ela tem de origem discos 288mm. Quero mudar para 312, a medida de origem do audi tt 8N.

Agora ao comprar os novos discos e pastilhas, sendo eles também furação 5X100, que discos compro:

Os do audi TT, ou os do ibiza cupra? Ou será que os discos são rigorosamente iguais?

A minha dúvida é esta.

Alguém que tenha feito esta alteração que me diga sff

Obrigado

Nesse caso em concreto não te posso dar a certeza, mas vamos por partes... Caso sejam diferentes (que provavelmente nem serão...) a unica coisa que poderá diferir é a grossura dos discos, ou seja, terás que optar pelos do TT para para que "encaixe" bem no conjunto de pinças e calços do TT, mas provavelmente os discos do TT e do Cupra serão iguais, mas alguém te poderá dar informação sobre isso aqui ou numa loja da especialidade...

OT: Os TT 1.8T de 180cv sairam todos com travagem de 312?
 
nem preçisavas ter mudado as pinças, tinhas ido a seat e compravas o suporte de pinças do cupra, discos 312 e calços. derresto e chegar e montar.

eu para o meu 6l comprei discos 312, suportes, calços, malhas de aço, por 300euros.

e nao e material rasca, discos brembo, calços ferodo ds2500
 
nem preçisavas ter mudado as pinças, tinhas ido a seat e compravas o suporte de pinças do cupra, discos 312 e calços. derresto e chegar e montar.

eu para o meu 6l comprei discos 312, suportes, calços, malhas de aço, por 300euros.

e nao e material rasca, discos brembo, calços ferodo ds2500

isso se as bombas de travão dele forem da marca ATE
se forem da marca LUCAS já não dá
 
Back
Top