Montagem de novo Turbo

Boas pessoal..

alguem me sabe dizer se é muito complicado montar um turbo? kais os preços para esta operação?

o turbo segundo disseram é só plug & play..é de um 6k2 e vou aplicar num 6k ambos tdi 110..

cumps,
 
MAs os turbos desses carros que referistes sao ambos um gt1749v ou vnt15, o k sao turboa idenicos. Nao vai ter ganhos nenhuns a nao ser k o teu turbo esteja estragado.
 
MAs os turbos desses carros que referistes sao ambos um gt1749v ou vnt15, o k sao turboa idenicos. Nao vai ter ganhos nenhuns a nao ser k o teu turbo esteja estragado.


boas amigo..

eu sei disso..o meu turbo está a asobiar muito e vou aproveitar e vou meter um de um 6k2 o tal 1749v mas que está hibridado..

só necessitava mesmo de saber o que perguntei em cima...

não sabes?

obrigado.
 
Se for troca por troca ate tu fazes isso!Desde que tenhas um elevador, juntas, chaves e uma boa dose de paciencia é na boa. Se tiveres um mecânico conhecido leva-te barato, visto que esses turbo sao de troca directa.
Abraço!
 
Se for troca por troca ate tu fazes isso!Desde que tenhas um elevador, juntas, chaves e uma boa dose de paciencia é na boa. Se tiveres um mecânico conhecido leva-te barato, visto que esses turbo sao de troca directa.
Abraço!

Atenção ao binário de aperto em todos os pernos, deve ser igual, uma vez que temos uma junta entre cabeça e colector, convém fazer bem.
E muito atenção colocar oleo na parte superior do turbo e rodar um pouquinho a compressora, antes de apertar o turbo de oleo, assim garante-se que existe oleo no primeiro start do motor até chegar oleo do motor ao axial.
 
Atenção que isso não é só montar, apesar de ser plug and play tem algumas coisas que são bastante importantes ter em conta.
Deixa isso para quem já faz isso á anos.
É uma opnião de quem anda nisto ja á anos.

Montagem ronda entre os 75 e 150€ dependendo quem monte.
 
Back
Top