montagem de molas

à frente mais vale levares o amortecer + mola a uma oficina, pagares uns 5 ou 10 euritos para nao estares a correr riscos, risco de a mola saltar ou de cair o topo de amortecedor ao chao e saltarem os rolamentos, atrás é facil.
 
os gajos na midas ou na norauto nao fazem isso??

levando o meu carro e o amortecedeor que tenho com a mola que quero poe eles nao tiram isso de um amortecedor para por no outro?

abx
 
desculpa


Estava com pressa e escrevi muito rapido :p

Fui la a midas e eles so fazem a mudança das molas se o material for deles :S

bach
 
pois, se fosses aqui da margem sul até de dizia um bom sitio,

tens que arranjar uma oficina de esquina, as mais pequena e humilde possivel

midas, precision, norauto e essas merdas regem-se por regras para fins lucrativos e dizendo elas que é por questões de seguranca ...
 
Não precisas desapertar nada,é so levantares o carro e trocares as molas

ISTO NÃO!! Mudar molas é um serviço extremamente perigoso, já se perderam vidas a custa disso!!

Ou se faz como deve ser e com a ferramenta adequada, ou então, dirige-se a uma oficina mais perto de ti! Mesmo com os grampos apropriados tem acontecido acidentes (especialmente aqueles mais baratos onde a mola pode escapar dos grampos).

Os de trás normalmente não é necessário comprimir as molas nos Ibiza, só a frente ;)
 
é para que carro? é que ibiza 6k e 6l são diferentes.

no 6k tanto a frente e atrás, precisas de comprimir as molas , porque estas estão no corpo do amortecedor.

no 6l apenas as da frente tem que ser comprimidas, porque atrás elas estão separadas do amortecedor.
 
é para que carro? é que ibiza 6k e 6l são diferentes.

no 6k tanto a frente e atrás, precisas de comprimir as molas , porque estas estão no corpo do amortecedor.

no 6l apenas as da frente tem que ser comprimidas, porque atrás elas estão separadas do amortecedor.



Quanto ao 6k, essa afirmação está mal, a mola de trás está muito pouco comprimida, basta desepertar um pouco e fica logo livre, logo, sem necessidade de os comprimir para tirar o topo/cabeçote ;)

Quanto aos da frente está certo!
 
eu por uma questão de segurança prefiro sempre comprimir as molas, mesmo quando estas se mostram folgadas no corpo do amortecedor, nunca se sabe e não é por 5 minutos a por e tirar garras. ;)
 
Back
Top