Montagem de manometro turbo em ibiza 6L pd 130

Boas.
Será que alguem me pode dar umas "luzes" de como se monta o manometro turbo num ibiza 6L sport 130?:confused:
Tenho um da norauto da autostyle e veio só com o tubinho e com o T.
Tenho que comprar mais alguma peça para o poder montar?
Onde devo ligar no motor e onde devo ligar pra poder ter luz?
Espero que me possam ajudar.
O manometro em questao é este:
PI_48924.jpg
 
Boas.
Será que alguem me pode dar umas "luzes" de como se monta o manometro turbo num ibiza 6L sport 130?:confused:
Tenho um da norauto da autostyle e veio só com o tubinho e com o T.
Tenho que comprar mais alguma peça para o poder montar?
Onde devo ligar no motor e onde devo ligar pra poder ter luz?
Espero que me possam ajudar.



O manometro em questao é este:
PI_48924.jpg

boas amigo o tubo que o manometro tras passas por uma borrachinha que fica do lado do pendura junto a torre de suspensao, abres a porta do lado direito tiras a tampa lateral do tablier e metes a mao por dentro e apnhas o tubo a luz podes ir buscar a iluminaçao do radio basta usares um ligador ladrao e sacas de la o positivo e o massa tbm com ligador ladrao assim ficas com luz no manometro so quando ligas as luzes, o tubo do manometro tens que ligar no tubo que vai ao ic, normalmente mete se um adpatador com uma especie de tubinho atarrachado, ou entao metes uma tubo aco ja com a pilinha
 
boas amigo o tubo que o manometro tras passas por uma borrachinha que fica do lado do pendura junto a torre de suspensao, abres a porta do lado direito tiras a tampa lateral do tablier e metes a mao por dentro e apnhas o tubo a luz podes ir buscar a iluminaçao do radio basta usares um ligador ladrao e sacas de la o positivo e o massa tbm com ligador ladrao assim ficas com luz no manometro so quando ligas as luzes, o tubo do manometro tens que ligar no tubo que vai ao ic, normalmente mete se um adpatador com uma especie de tubinho atarrachado, ou entao metes uma tubo aco ja com a pilinha
Diga-se que isto "tubo aco ja com a pilinha"
se está a referir ao supressor da EGR já com saida para esse manometro!

Cumprimentos
 
E algumas fotos sera que me podem mostrar algumas fotos?
A questao da luz ja esta resolvida, fui buscar ao botao das luzes,assim ele liga quando ligo as luzes.
 
nao se utiliza amigo o sistema dos ibiza nao utiliza o t, segundo me explicaram o t tens que por na tubagem da egr, mas nos nossos carros se usasses o t medirias o vacuo e nao a pressao turbo
 
Back
Top