Boas pessoal, tive aqui à procura no forum e encontrei algumas respostas mas ainda fiquei com umas pequenas dúvidas e talvez me consigam ajudar. É a primeira vez que vou mexer em algo a nível de motor no carro e quero ter a certeza que não faço cagada porque senão mais vale estar quieto.
Vou montar um Intercooler Cupra com tubagens Originais. Até aqui tudo ok. Agora é o seguinte o kit vem completo mas falta-lhe a peça nº11 da seguinte imagem :
Para culmatar esta falta qual acham ser a melhor opção.
1 - Comprar a peça nº11 que falta na Seat e montar
2 - Comprar uma curva Samco de 90º + Supressor de EGR
3 - Estou aberto a sugestões
Agora outra dúvida. Se montar o supressor de EGR posso eventualmente ter algum problema (tanto mecanico como nas IPO)? Não é preciso anular a EGR electronicamente? O meu carro está stock sem repro.
Por mim para além disto depois de montar o IC e respectivas tubagens com o tal supressor é preciso fazer mais alguma mod ou fica tudo a 100%?
Muito obrigado ;-)
Vou montar um Intercooler Cupra com tubagens Originais. Até aqui tudo ok. Agora é o seguinte o kit vem completo mas falta-lhe a peça nº11 da seguinte imagem :

Para culmatar esta falta qual acham ser a melhor opção.
1 - Comprar a peça nº11 que falta na Seat e montar
2 - Comprar uma curva Samco de 90º + Supressor de EGR
3 - Estou aberto a sugestões
Agora outra dúvida. Se montar o supressor de EGR posso eventualmente ter algum problema (tanto mecanico como nas IPO)? Não é preciso anular a EGR electronicamente? O meu carro está stock sem repro.
Por mim para além disto depois de montar o IC e respectivas tubagens com o tal supressor é preciso fazer mais alguma mod ou fica tudo a 100%?
Muito obrigado ;-)