Montagem de IC na Zona Norte

k me dizem no escorpiao em vila do conde 100% inox
1abc:confused:

nunca la fiz nenhum serviço mas tenho amigos meus q tem escapes feitos la principalmente de motas e so dizem bem...pelo menos pelo q vejo o trabalho e de muito boa qualidade...
 
Mais um que gostaria de ter infos sobre montagens de FMIC. No meu caso é para um Golf4 VP.

Alguém que saiba preços (podem mandar pm), nos IAC e no Rabbit Garage. Tenho ouvido falar bem deles. 8)
 
escapes escorpiao

tudo em inox
o problema dos escapes escorpião é k não devem kerer trabalhar... já ando a telefonar para o fixo dos escapes escorpião e para o telemovel do miguel palmeira há um tempão e: fixo passado um tempo passa para o fax e o telemovel nunca me atenderam.
cumps
 
aki fica o meu ic montado plos escorpiao trabalhinho 5 estrelas
img0008av.jpg
 
sergio até acredito k façam um trabalho 5*****, o prob é k eu nao vou de guimaraes a vila do conde sem combinar e sem marcar pois posso bater com o nariz na porta ou então não terem disponibilidade para me fazerem serviço nakele dia. é por isso mm k há telefones e telemoveis... sendo eu um particular nao tenho fax...
 
Boas, eu trabalho muito com o Miguel, ate porque lhe compro muito material para montar os ic´s dos meus clientes.

Posso te garantir que só tens uma forma de marcar algo com ele, via mail, ele nao marca nada por telemovel, trata das marcaçoes por mail pois é a forma que tem de organizar as coisas.

Manda email para ele que vais ter resposta, abraço.
 
Back
Top