Montagem de Embaladeiras - Duvidas

Bem pessoal fui hoje comprar as minhas embaladeiras a Seat (AutoBarcelona em Espinho) e tou com uma duvida...
isto trás uns pernos pekeninos (ver foto a baixo) que são precisos soldar á carroçaria, pernos esses que tem uma maquina própria para a solda que se chama SAT5250 :confused: (isto segundo o manual..)
Ora como obviamente não tenho essa coisa, gostava de saber como é k akeles k ja montaram as embaladeiras nos seus carros fizeram...
ha outra forma ou só mesmo com a tal makineta??
é k se não houver outra forma estou desgraçado.... :cryy:

Já agora o Kit completo com todas as coisas precisas ficou em 130€ (0% desconto.... :redcard:) prazo de entrega: 6h, fui la de manha e a tarde ja as tinha! City plus em gaia tinha de dar um sinal de 60€ e não era garantido que as embaladeiras viessem passado 2 meses.....:eek: enfim...

Segue a foto dos famosos pernos..

pernoia0.jpg


Digam coisas...queria ver se as montava amanha! :drool:

Abraços
 
eu utilizei parafusos autoperfurantes ou k é do tamanho disso em vez de soldar essas coisas! é so medires onde os por, se kiseres ate podes furar com uma broca e depois por os parafusos! Ou entao vai a seat saber kuanto te levam para as montares la!:rir:
cumps
 
eu utilizei parafusos autoperfurantes ou k é do tamanho disso em vez de soldar essas coisas! é so medires onde os por, se kiseres ate podes furar com uma broca e depois por os parafusos! Ou entao vai a seat saber kuanto te levam para as montares la!:rir:
cumps

Isso até com arrebites de 3mm fica fixo :axe:
Não te ensino nada eu :rir:
Abrç
 
Hehe ja estão no sitio!
Eu optei por parafusos tambem!é muito mais simples k andar a soldar...alem de tambem nao ter a makinta para a solda... :whistle:

Abraços
 
Back
Top