Montagem de bicos / Calibração de injectores

Penso ser um tópico que faz jeito a muita gente, e esta a fazer-me falta agora a mim.

Onde é que voçes mandam calibrar e montar bicos quando metem maiores, ou arranjar / calibrar etc etc etc

Zona Norte :)

Podem também colocar zona sul que ajuda as pessoas do sul.
 
Penso ser um tópico que faz jeito a muita gente, e esta a fazer-me falta agora a mim.

Onde é que voçes mandam calibrar e montar bicos quando metem maiores, ou arranjar / calibrar etc etc etc

Zona Norte :)

Podem também colocar zona sul que ajuda as pessoas do sul.

Bruno, ja me falaram numa casa aqui em Guimaraes... ;)
 
Eu mandei os meus aos IAC e eles trataram de tudo......

Penso que o Ginho também faça o serviço

Sim o ginho tbm trata disso e cranio mesmo o homem e faz um trabalho impecavel
sou testemunho disso foi ele que trabalhou a bomba de quando tinha a 6k2 e colocou o gt22
e mesmo impecavel!!!
 
Bruno, ja me falaram numa casa aqui em Guimaraes... ;)

Mete aqui contacto :)

Já ouvi falar na bosch car Service. .

Na bosch deixas a carteira.

Lusodisel Bosch Paredes
Sao mesmo muito bons
Abraço

Thanks.
Eu mandei os meus aos IAC e eles trataram de tudo......

Penso que o Ginho também faça o serviço

Obrigado.
O mal é que nem todos os que montam ou mandam montar podem não ter a maquina para calibrar bicos de pd.
Mas fica o registo.
 
também ando a ver se mando revisionar uns injectores de PD, assim que der vou passar em vila real na Realdiesel a ver o que me dizem, alguém conhece?
 
Em viseu, que eu conheça há duas casas que fazem esse tipos de serviço: bosch car Service na zona industrial de Mundão e melhor mesmo a onde eu vou é à Martins & Felgueiras que fica ao pé do forum viseu.
 
Em PT não há registo de valores para calibração de injectors PD com bicos race.... Montam, metem à maquina para ver se trabalha, e nada mais!
 
Eu mandei os meus aos IAC e eles trataram de tudo......

Penso que o Ginho também faça o serviço

Os injectores de VP são diferentes de PD, como tu sabes, eles em VP é na oficina, de PD mandam para a bosh em Gaia e fica por 160 e qualquer coisa €, trocar uns bicos por outros...
 
Onde fica o Ginho e quais os preços que ele pratica?
Pára além de montar e calibarar injectores ele tb faz repros e monta (aplica) turbos maiores?
 
Aqui em braga tem uma casa muito boa em todo o tipo de tratamento diesel, talvez a melhor casa no minho..
O nome da casa é AMARO&ANIBAL...
O trabalho deles é muito bom mesmo, aconcelho..
cumps
 
Boas, se fores à fullpowerauto na póvoa do varzim, eles tratam-de tudo e aconselham-te. para mim é a melhor opção (vê o facebook deles).
 
Back
Top