montagem de amplificador

pois e esto a estudar a montagem de umas clunas atras ovais e juntamente kom estas um aplificador para as mesmas ja tenho os cabos RCA puxados e tudo o k me falta mm e o adaptador RCA visto o radio de origem nao trazer

alguem me konsegue mostrar uma foto deste adaptador/filtro?

kual e o preço disto dele?


tabem gostaria de ideias e de kem ja tem algum amplifikador montado uma ideia para paxar o cabo de alimentaxao para o alplificador, por onde passar?

abraços
 
Last edited:
olha, eu percebo mt pouco disto, mas axo k te posso dar 2 conselhos:

1º-colunas ovais:yellowcard: n sao as melhores opções, visto, segundo os entendidos, distorcerem o som...

2º- dizes k tens o radio de origem...talvez n sseja o melhor pa fazer um upgrade ao som...

P.S: investe 1º num somszito porreiro á frente:ideia:

fica bem:D
 
olha, eu percebo mt pouco disto, mas axo k te posso dar 2 conselhos:

1º-colunas ovais:yellowcard: n sao as melhores opções, visto, segundo os entendidos, distorcerem o som...

2º- dizes k tens o radio de origem...talvez n sseja o melhor pa fazer um upgrade ao som...

P.S: investe 1º num somszito porreiro á frente:ideia:

fica bem:D

pois mas por agora nao keria investir mt pk este material foi mm dado pratikamente e ja k o tenhu vo montalo e fiko ja kom alguma koisinha bakana melhor k origem mais tarde e k sim vo faxer a alteraçao da consola e um possiver Dvd tv gps etc :clap: mas por agr vai fikar so kom isto

a frente tb ja tenhu umas klunas melhorzitas para montar :brilho:

tnks pelos konselhos e abraços
 
epa fdx es xato 1º a frente e radio e depois logo pensas pa tras.....ja te tinha dito o BOI


Ps:a vinganca servese fria n esperes pla demora k pa proxima dote uma mocada k vais pa orta plantar batatas :p

fica maluco
 
epa fdx es xato 1º a frente e radio e depois logo pensas pa tras.....ja te tinha dito o BOI


Ps:a vinganca servese fria n esperes pla demora k pa proxima dote uma mocada k vais pa orta plantar batatas :p

fica maluco


tb o BOI ja sei lol

ps: e pah saises da frente lol es um lentinhu so estrovas levaste uma puita do crl lol ias batendo kom o capacete no motor :axe:

fika bem
 
Back
Top