Montagem da "panela"

Pois é pessoal vou instalar a panela que ganhei no 5º encontro mas pediram-me 40€ para fazer a instalação disso.

Acham mto caro?Aqui na margem sul aguem conhece algum sitio para fazer esse trabalho?
 
Eu montei a minha panela do cupra por 10€ na Interescapes no Porto. Esses valores tão um pouco altos.

cmps :wink:
 
Pois é hoje (sabado) foi o grande dia, depois de ir a tantos sitios fui mesmo aos gajos de corroios 40€ mas ficou tudo 5estrelas mto fixe mesmo grandes profissionais.

A panela ficou mesmo fixe no meu carro, e só tenho de agradecer ao Neca e ao nosso grande clube.

Procima 5ª feira na costa podem ver o resultado :wink:
 
DaVeMaSTeR disse:
Pois é hoje (sabado) foi o grande dia, depois de ir a tantos sitios fui mesmo aos gajos de corroios 40€ mas ficou tudo 5estrelas mto fixe mesmo grandes profissionais.

A panela ficou mesmo fixe no meu carro, e só tenho de agradecer ao Neca e ao nosso grande clube.

Procima 5ª feira na costa podem ver o resultado :wink:

xiii so agora li , realmente os gajos de corroios sao mto careiros(por tirar uma panela levaram 25 € enquanto na piedade me levaram 15 ). Na cova da piedade perto do ginasio clube do sul ha la um velho k trabalha bacano e baratuxo

abraços
 
Caspinha disse:
DaVeMaSTeR disse:
Pois é hoje (sabado) foi o grande dia, depois de ir a tantos sitios fui mesmo aos gajos de corroios 40€ mas ficou tudo 5estrelas mto fixe mesmo grandes profissionais.

A panela ficou mesmo fixe no meu carro, e só tenho de agradecer ao Neca e ao nosso grande clube.

Procima 5ª feira na costa podem ver o resultado :wink:

xiii so agora li , realmente os gajos de corroios sao mto careiros(por tirar uma panela levaram 25 € enquanto na piedade me levaram 15 ). Na cova da piedade perto do ginasio clube do sul ha la um velho k trabalha bacano e baratuxo

abraços

Pois esse tb eu conheco caspinha até é perto da minha casa e tudo mas o velhote comecou-me a dizer k não fazia akele trabalho e tinha de ser panelas la compradas...eu caguei na cena e fui mesmo aos gajos la de corroios mas tambem foram 5 estrelas :wink:

5ª feira vez como ficou :twisted:
 
Back
Top