Montagem colector de admissâo

Boas.

Adquiri um colector de admissão de um SDI, o colector é aquele que tem a peça preta em plastico que vem para a frente do motor. Vou montar num vp 110, so que ainda nao sei bem onde vou meter o sensor 51c! Ja alguem fez essa alteraçao? Sera que podia dar uma ideia?

Abraço
 
O ideal é quanto mais perto dos cilindros melhor, para saberes a pressão que entra no motor.
Podes aplicar no colector mas tens que abrir buraco á medida e fazeres a base para aplicares o sensor, o que soldar aluminio não fica barato, mas na minha opinião é o melhor sitio para aplicar.
 
normalmente o pessoal mete na tubagem que passa por traz da bateria

Mais logo vou ver esse tubo.

O ideal é quanto mais perto dos cilindros melhor, para saberes a pressão que entra no motor.
Podes aplicar no colector mas tens que abrir buraco á medida e fazeres a base para aplicares o sensor, o que soldar aluminio não fica barato, mas na minha opinião é o melhor sitio para aplicar.

Soldar em aluminio devo conseguir de borla, tenho uns amigos que sao soldadores e fazer isso como biscate.

Ora, tendo em conta que tenho de tirar o tubo em plastico onde ta o sensor, e por o que tive a ver devo ter de acrescentar um tubo em borracha que vem do ic, akele que fica na vertical que vai ligar perto do 051c, tava a pensar meter ai. pedia pa me fazerem o tubo em aluminio e pa espalmar um bocado de forma que o sensor vedasse. de qq maneira vou ver essas hipotesses.
Tb ja pensei em cortar o bacado de plastico com o suporte do sensor e meter no meio do tubo que vou ter de acrescentar. nao sei é se sera boa ideia...

Obrigado
 
O 51C pode ser colocado em qualquer sitio depois do IC,muitos são os carros que ate o trazem no IC,como leon e toledo etc
 
Back
Top