Montagem Bancos scirocco!

Boas, preciso de alguem que me monte uns bancos vw Scirocco num ibiza 6L , atenção que os bancos são eletricos! Cumprimentos!:D
 
Eu desviava-te era os bancos :D

Tudo electrico? Os que têm o botão electrico para a entrar para trás e tudo???
Cum catano, isso montado via ser á patrão :D
 
Ya amigo são mesmo esses! agora preciso é da ajuda de alguem para montar isto, todas as opiniões e ajudas são bem vindas ! Abraço:)
 
Digo-te que não deve ser mesmo nada facil :redcard:

Talvez num bom eletricista auto mas tem de ser um mesmo a maneira... mesmo assim não sei se será possivel sem grandes custos....
 
Last edited:
Digo-te que não deve ser mesmo nada facil :redcard:

Talvez num bom eletricista auto mas tem de ser um mesmo a maneira... mesmo assim não sei se será possivel sem grandes custos....

Não tou a ver a dificuldade...

Todos os comandos/motores estão nos bancos logo tem de ir uma linha directa de 12V aos bancos e depois aí é questão ligar cabos.

Como devem ser uns bons consumidores de energia, convem cabo grosso e meter um fusivél só para isso.

Pior é para o aquecimento dos bancos que tens os comandos no tablier.
 
Bem ja tou a ver que a malta não tem muito conhecimento sobre esta area, peço-vos então pra quem conhecer o contacto de um bom eletricista na margem sul! Cumps
 
Mas são "iguais" a nivel de "equipamento" ou seja, o que é necessário para montar uns, tambem serve para montar os outros penso eu....
BTW tens razão, vi que tinha posto o pé na argola, imaginei o que acabo de dizer, e nem editei:D
Abraço
 
Kto à montagem a furação do chão do carro dá... Com algum jeito mas dá.

Agora a parte eléctrica convém ter o eskema de ligações do banco fazer uma puxada de 12V e já tá.
 
Desculpem estar a desenterrar este tópico, mas comprei uns bancos do scirocco para meter no meu 6L. A minha dúvida (ainda não tive oportunidade de ir medir aquilo), é se os parafusos que apertam as calhas ao chassis estão no mesmo sítio, ou se vou ter de inventar. Alguém que tenha feito isto, se pudesse elucidar, agradecia.8)
 
Back
Top