monometro TEMP OLEO IGR (confirmado)

Pois e pessoal hoje fui comprar manometro de temp oleo e pressºao turbo da IGR, para aplicar no meu 6k2 onde tem o volimetro e o temp de oleo original

A minha duvida e na temp de oleo o sensor de origem da seat dá ou tenho de meter o da IGR mas o da IGR e mais cumprido será que entra?

posso cortar?


abraços
 
Last edited:
confirmado o Sensor de temperatura de oleo da seat que se poem perto do copo do filtro de oleo nos 6k2 que ja tem monometro de temperatura de oleo funciona com os monometros da IGR não e necessario por a sonda que vem com o monometro IGR nem andar a inventar nada.:clap:
 
confirmado o Sensor de temperatura de oleo da seat que se poem perto do copo do filtro de oleo nos 6k2 que ja tem monometro de temperatura de oleo funciona com os monometros da IGR não e necessario por a sonda que vem com o monometro IGR nem andar a inventar nada.:clap:

Atenção que o calibre do sensor e do seu indicador são dados em conjunto e difere da marca para marca.
 
sim mas neste caso esta a trabalhar na prefeição

o sensor e VDO o mamometro e IGR, em relação a outras marcas não sei se resulta ou não

Abraço

Acredito que leias valores de temp. , mas acredidto que a aferição desses valores fique um pouco diferente, mesmo a dando a sonda valores de temp para a escala do IGR, o indicador têm maior erro que o indicador da VDO. Mas também "não é por ai que o gato vai às filhozes" :lol:
 
Acredito que leias valores de temp. , mas acredidto que a aferição desses valores fique um pouco diferente, mesmo a dando a sonda valores de temp para a escala do IGR, o indicador têm maior erro que o indicador da VDO. Mas também "não é por ai que o gato vai às filhozes" :lol:

qual e a temperatura normal que faz um 6k2? em andamento normal e a puxar?
 
qual e a temperatura normal que faz um 6k2? em andamento normal e a puxar?

Não é igual em todos os carros, difere com os km do motor, tipo de óleo usado, local onde se passeia, marca do indicador.

Mas a temp normal deve andar nos 80-90º equiparada ao regime de trabalho do liquido de refrigeração.
 
Não é igual em todos os carros, difere com os km do motor, tipo de óleo usado, local onde se passeia, marca do indicador.

Mas a temp normal deve andar nos 80-90º equiparada ao regime de trabalho do liquido de refrigeração.

o meu carro marca 90 em andamento normal a pisar vai para 100 ou 110 por isso não deve estar muito mal
 
o meu carro marca 90 em andamento normal a pisar vai para 100 ou 110 por isso não deve estar muito mal

Se marca os valores correcto, isso é que interesse, porque se o calibre for diferente a sonda lê por exemplo 80 e está a indicar 60, isso é mau.
Mas é tudo uma questão de comparar valores(para as mesmas condições e instantes temporais) ligando os 2 manometro o de origem e o da igr.
 
Back
Top