Momento De dor!

este video provocou-me tal dor, uma tristesa enorme...


[video=youtube_share;goikvGRp01A]http://youtu.be/goikvGRp01A[/video]

nao me importa o motivo que levou a abater os animais! Pois privar-los da vida nao è a soluçao!

PUNISH THE DEED NOT THE BREED! OS DONOS SAO RESPONSAVEIS PLOS SEUS ANIMAIS!

tenho 3 caes, todos considerados "raça potencialmente perigosa" incluindo um PIT! e eu sou responsavel plos seus actos!
 
Fdx tristeza, filhos de uma grande **** são os donos que os criam para fins anormais e não querem saber dos animais.
Cada vez fico mais triste e envergonhado pela raça humana.
 
Pelo menos os veterinarios conseguiram fazer o seu trabalho sem causar qualquer tipo de sofrimento aos animais, é de louvar.
 
quem devia levar aquelas injecções sei quem era... Os donos são responsaveis pelos seus animais e se são maus é porque os donos não o souberam educar, eu ja tive varios cãoes considerados de raças perigosas e morreram devido a velhice ou doença... acreditem que me custou bue mandar abater o que estava doente, porque ele estava a sofrer, ver este video voltei a lembrar-me dele...

bom post Duarte...
 
Pelo menos os veterinarios conseguiram fazer o seu trabalho sem causar qualquer tipo de sofrimento aos animais, é de louvar.

mas viste algum dos animais a ser agressivo? os veterinarios quase de certeza que nao eram conhecidos dos animais..........
eu regeitaria fazer tal trabalho......
 
fiquei chocado ... estes merdas nem sequer se deixaram de rir ao fazer isto ...viram aquele monte de sacos pretos ??? tudo caes??meu deus ...
 
Concordo Duarte, mas opta se pela solução mais fácil, é mais fácil matar o animal do que o seu dono. E infelizmente a muita gente que não sabe a responsabilidade que têm ao terem este tipo de raças, não lhes dando o devido acompanhamento e educação, acabando alguns como o deste vídeo.
Eu também gostava muito de ter um Pitbull em casa, mas neste momento não tenho disponibilidade para ter um cão desses em casa e dar lhe a devida atenção que merece e necessita, tenho um rafeiro que o meu irmão encontrou na praia e trouxe para casa, e já esse cão não tem a atenção que devia ter, mas esta melhor em minha casa do que andar ao abandono e a ser mal tratado, que era o que estavam a fazer com ele, quando o meu irmão o trouxe veio careca, não tinha cabelo nenhum e o corpo já tava a ganhar feridas. Agora esta bem e saudável, mas também já teve de ser operado aos intestinos, a cerca de um ano e meio atrás.
Não é nenhum cão de raça, mas é o nosso cão de casa, e é muito bem tratado. Se tivesse mais tempo livre e disponibilidade teria um Pitbull, pois é uma raça que gosto e admiro, mas como não tenho disponibilidade não posso ter, pois sei que não ia levar a atenção que merecia e necessita, podendo se tornar um cão perigoso, e a culpa seria minha.
Pode ser que daqui a uns anos estabeleçam novas leis para os donos de cães ditos de "raça perigosa", de modo a melhorar a qualidade de vida destas cães, e a segurança das pessoas. Pois infelizmente a muita gente que tem cães de raça perigosa a sua responsabilidade quando nem deles próprios sabem cuidar, acabando depois muitos deles como os do vídeo, infelizmente.
 
quem devia levar aquelas injecções sei quem era... Os donos são responsaveis pelos seus animais e se são maus é porque os donos não o souberam educar, eu ja tive varios cãoes considerados de raças perigosas e morreram devido a velhice ou doença... acreditem que me custou bue mandar abater o que estava doente, porque ele estava a sofrer, ver este video voltei a lembrar-me dele...

bom post Duarte...

Amigo tenho 2 boxers e um American staff (pit) posso garantir que cao meu só passaria por isto para o librar da dor de uma doença..... Fazem parte da familia.......

Obrigado Gonçalo

Concordo Duarte, mas opta se pela solução mais fácil, é mais fácil matar o animal do que o seu dono. E infelizmente a muita gente que não sabe a responsabilidade que têm ao terem este tipo de raças, não lhes dando o devido acompanhamento e educação, acabando alguns como o deste vídeo.
Eu também gostava muito de ter um Pitbull em casa, mas neste momento não tenho disponibilidade para ter um cão desses em casa e dar lhe a devida atenção que merece e necessita, tenho um rafeiro que o meu irmão encontrou na praia e trouxe para casa, e já esse cão não tem a atenção que devia ter, mas esta melhor em minha casa do que andar ao abandono e a ser mal tratado, que era o que estavam a fazer com ele, quando o meu irmão o trouxe veio careca, não tinha cabelo nenhum e o corpo já tava a ganhar feridas. Agora esta bem e saudável, mas também já teve de ser operado aos intestinos, a cerca de um ano e meio atrás.
Não é nenhum cão de raça, mas é o nosso cão de casa, e é muito bem tratado. Se tivesse mais tempo livre e disponibilidade teria um Pitbull, pois é uma raça que gosto e admiro, mas como não tenho disponibilidade não posso ter, pois sei que não ia levar a atenção que merecia e necessita, podendo se tornar um cão perigoso, e a culpa seria minha.
Pode ser que daqui a uns anos estabeleçam novas leis para os donos de cães ditos de "raça perigosa", de modo a melhorar a qualidade de vida destas cães, e a segurança das pessoas. Pois infelizmente a muita gente que tem cães de raça perigosa a sua responsabilidade quando nem deles próprios sabem cuidar, acabando depois muitos deles como os do vídeo, infelizmente.

Um pit É um cao teimoso, que precisa de muita educação e de alguém mais teimoso que ele....

Admiro quem saca estes amiguinhos da rua e lhes oferece um lar! Parabéns por esse acto tão nobre!

Não vi, os animais são melhores que as pessoas, nós é que estamos a acabar com este mundo...

Assim é companheiro..

O que custou mais é ver a alegria deles sem saberem que vão ser abatidos.

Também a mim, eu nao seria capaz de fazer tal trabalho.....
 
possa, fiquei de rastos....

ha uns anos atras, tive de abater a minha pastora :( tava doente e a sofrer, e foi por este metodo, e tive de ser eu a pegar nela e estar com ela, pois ela via a doutora como uma ameaça, ela sabia o que ia acontecer... adormeceu no meu colo, a olhar para mim como sempre olhou, com a ternura e com a sentimento de proteção que teve por mim e pelos meus irmãos...
 
Podiam ter algum tipo de doenças nao sabemos...

Acho que se gostam tanto de animais por exemplo nao matem moscas nem formigas nem abelhas...

Afinal tambem sao animais com direito a vida.

O sere humano nao presta e ponto final!
 
Back
Top