coils a preços convidativos -> ta-technix e raceland. são feitos para qualquer motorização de ibiza 6l, incluindo os mais potentes. são um luxo para um ibiza 1.2 de 70cv. nem se podem comparar a molas de rebaixamento...
cumps
em comparação com molas, quaisquer que sejam, são um luxo sim. por umas molas de rebaixamento em amortecedores originais acaba por ser uma porcaria. tenho uns coils de uma destas marcas no meu 1.9D desde 2008 e nada a apontar aos coils, servem perfeitamente para o carro em questão. se fosse um carro mais forte pensaria 2 vezes. e duvido profundamente que o ibiza 6l 1.2 de 70 cv seja mais forte que o meu 1.9D.esse tipo de coils sao um luxo??? acho que temos diferentes percepções do que essa palavra significa professor...
que têm preços convidativos lá isso têm porque só as minhas molas devem custar mais do que esses 4 coils...mas chamar a isso um luxo... seja para que carro for....
Sent from my ST25i using Tapatalk 2
se não quiseres um rebaixamento exagerado mete molas como eu fiz porque para teres a mesma qualidade com uns coils fica te mais caro, agora andam por ai muitos coils foleiros a preços convidativos. eu também tenho um 1.2 e pus molas koni e ficou um espectáculo! é um mimo curvar naquilo, é só ver os frs a ficarem para tras nas curvas. ah também pus amortecedores koni na altura. mas se nao exagerares no rebaixamento podes manter os amortecedores sem problemas.
Sent from my ST25i using Tapatalk 2
Obrigado pela opinião.