molas seat sport 15mm

Nao te vai rebaixar muito amigo.. rebaixa 2cm a frente e 1.5 cm atras..

Quando tinha o meu 6j meti-as e foi isso que meti na altura que rebaixaram.. o carro ficou mais seguro e o comportamento espetacular é verdade, mas a nivel de rebaixamento não esperes grande coisa amigo!!

Se queres mais rebaixamento, aposta numas H&R !
 
Nao te vai rebaixar muito amigo.. rebaixa 2cm a frente e 1.5 cm atras..

Quando tinha o meu 6j meti-as e foi isso que meti na altura que rebaixaram.. o carro ficou mais seguro e o comportamento espetacular é verdade, mas a nivel de rebaixamento não esperes grande coisa amigo!!

Se queres mais rebaixamento, aposta numas H&R !
mas k preços andam essas? aonde posso arranjar?em kualker casa de peças?
desculpem a ignorançia mas sou novo nestas coisas!agradeço a paciencia k me tem demonstrado!
 
Nao te vai rebaixar muito amigo.. rebaixa 2cm a frente e 1.5 cm atras..

Quando tinha o meu 6j meti-as e foi isso que meti na altura que rebaixaram.. o carro ficou mais seguro e o comportamento espetacular é verdade, mas a nivel de rebaixamento não esperes grande coisa amigo!!

Se queres mais rebaixamento, aposta numas H&R !

concordo
Podes tb pensar nas eibach pro-kit k à frente ficam iguais as H&R mas atrás ficam mais altas.
A meu ver:
estética H&R
conforto Eibach

No Ebay.UK arranjas a bons preços,por ca são carissimas.

Mentira. Já as vi a ~155€ com portes incluidas. Isto em portugal
 
concordo
Podes tb pensar nas eibach pro-kit k à frente ficam iguais as H&R mas atrás ficam mais altas.
A meu ver:
estética H&R
conforto Eibach



Mentira. Já as vi a ~155€ com portes incluidas. Isto em portugal



õ ke kero e mais estetica! 155 sao menos 10 euros do k vi no ebay!!ja da pra 6 litros de gota.:D
 
Para estética... cortas as molas! Escusas de gastar 155€ e o resultado final é o mesmo...


Lol é o mesmo? Fica pior no que toca a segurança ! Isso é trabalho de sapateiro!


Companheiro gasta euros uma vez nas molas, ou se quiseres gastar um pouco mais em uns coils (melhor investimento) e já nao tens que pensar mais nisso.....
 
Back
Top