Molas Rebaixamento para FR

Boas..
Eu tenho uma ibiza FR e kro baixa-la um pouquinho, sem gastar muito €!:D Surgiu a oportunidade de comprar umas molas GM, será uma boa opção? Sim, eu sei k o melhor é coils, mas comparando com outras molas, será uma boa escolha? Como ficará a nível de dureza?
Cumps..
 
Last edited:
boas, axo q devias comprar umas molas da H&R especificas para Fr e Cupra.
Deixam o carro nivelado e sao confortaveis.
há um topico com estas molas e fotos.
 
boas, axo q devias comprar umas molas da H&R especificas para Fr e Cupra.
Deixam o carro nivelado e sao confortaveis.
há um topico com estas molas e fotos.
Boas, antes de mais bigado por responderes.. Sim, eu já vi esse tópico, mas também já li em vários sitios k as GM são mais confortaveis e penso que a nivel de deixarem o carro nivelado são identicas. Também já pensei em colocar as Cobra, mas rebaixam 45/50mm e eu não keria tanto.
Cumps
 
Boas, antes de mais bigado por responderes.. Sim, eu já vi esse tópico, mas também já li em vários sitios k as GM são mais confortaveis e penso que a nivel de deixarem o carro nivelado são identicas. Também já pensei em colocar as Cobra, mas rebaixam 45/50mm e eu não keria tanto.
Cumps

Eu tenho cobra e só tenho maravilhas a dizer delas!
Mais nivelado do que com as cobras só mesmo os coils a meu ver...
 
andre já viste no topico das molas H&R como ficou a minha?

se quiseres ver experimentar combinamos porque eu sou da vila e também vou algumas vezes a barqueiros.
 
Há quem diga que as Eibach são as melhores molas do mundo,não discordo totalmente,mas em comparação às H&R,as Eibach não rebaixam tanto e são mais caras e a nivel de qualidade são idênticas,por isso escolhi as H&R!
 
Há quem diga que as Eibach são as melhores molas do mundo,não discordo totalmente,mas em comparação às H&R,as Eibach não rebaixam tanto e são mais caras e a nivel de qualidade são idênticas,por isso escolhi as H&R!

E em relação ao conforto, que tens a dizer???
agradeço[[]]
cumps!
 
E em relação ao conforto, que tens a dizer???
agradeço[[]]
cumps!

A nivel de comforto tou satisfeito, é obvio que ficou um pouco mais duro mas nada de mais e não roça!Não te esqueças que a verção Cupra é mais duro que o FR,(isto devido a uma afinação diferente dos amorteçadores do Cupra e mais uma ou outra coisa)por isso no teu carro fica ainda melhor do que no meu,talvez um pouco mais confortável.
 
Last edited:
Há quem diga que as Eibach são as melhores molas do mundo,não discordo totalmente,mas em comparação às H&R,as Eibach não rebaixam tanto e são mais caras e a nivel de qualidade são idênticas,por isso escolhi as H&R!

Totalmente de acordo.


André,
Mete H&R especificas pra FR (ref.29333-3) e não te arrependes, é preferivel gastar mais um pouco e ficar com uma coisa porreira, fica a curvar mt melhor.
Valem sem duvida os 170€ by Kryptone.

No outro dia quase te 'atropelava'!!
 
Last edited:
Totalmente de acordo.


André,
Mete H&R especificas pra FR (ref.29333-3) e não te arrependes, é preferivel gastar mais um pouco e ficar com uma coisa porreira, fica a curvar mt melhor.
Valem sem duvida os 170€ by Kryptone
No outro dia quase te atropelava?
 
Last edited:
Obrigado a todos pelas opiniões! Tou a ver k as H&R são mm melhores.. Mas conhecem alguém k tenha andado com GM?
Cumps
 
andre já viste no topico das molas H&R como ficou a minha?

se quiseres ver experimentar combinamos porque eu sou da vila e também vou algumas vezes a barqueiros.

Bigado, isso era mm porreiro.. Tenho de ver melhor a opção das H&R..! Obrigado, e aproveito para agradecer a todos a colaboração e ajuda..
 
Back
Top