Molas rajem....Ajuda

Boas pessoal

tenho montadas umas pro-kit no meu 6l o carro, desde que esta rebaixado qnd passo numa depressão na estrada elas rajem um pouco!! de inicio pensei que fosse normal ate as molas acamarem mas... sera que isto é normal?? penso que seja a mola a ''raspar'' no prato da suspenção!? ja aconteceu isto a alguem??
 
eu tenho as mesmas molas e n me acontece nada!!
experimenta levar o carro a uma casa de suspensoes e eles que te ponham o carro no elevador pra ver se há algum problema com as molas ou com a propria suspensao ;)
 
se calhar as molas não estão bem montadas no prato..akilo tem um batente para elas não fugirem..se calhar não ficou bem montado e andam a rodar :rolleyes:
 
ajuda

Amigo ... Faz uma coisa ... Tira as molas fora e mete um bocado de mangueira nelas , em cima e em baixo ... 2 voltas .. acaba-se o barulho...

pelo menos e assim q tenho no meu ... qualquer coisa pm :ideia:
 
ajuda

mangueira fina , normal ... resistente ... e so mesmo para a mola nao rossar , se for muito fraca a mangueira estraga-se , por isso numa loja eles sabem melhor ...nao sei explicar bem ... mas e uma das soluçoes para o teu problema .. Ou entao vinhas ca a minha zona e indicava-te o meu mecanico, ele e perito nessas cenas ....
 
á partida deve mm ser isso da "mangueira "
no entanto as minhas pro kit ja traziam uma mangueira posta , tavam prontas a montar, com a mangueira ate ao 3. quase 4º elo. a contar de baixo.
 
[FCS]alfamax;288719 disse:
Combinamos um café no fórum almada e dou uma olhada nisso!
Já aproveito e faço uma simulação pro teu seguro :D
É quando quiseres(até quarta)

Comé alfa esta segunda feira tens oportunidade para veres isto??
um abraço
 
Back
Top