Molas Koni - Ajudem-me

Boas! Eu tou a pensar em mudar só as molas, como tenho uma tdi 90cv e tá mto alta em que cabem tipo 5 dedos entre o pneu e o guarda-lamas.
Mas como tb não queria baixar mto, mesmo só pra ter uma estectica mais bonita claro e então pensei mudar para umas molas Koni em que me ficam por 200 e tal euros já com mao de obra. O que acham? Será que me vai ficar uma pedra em mau piso? Obrigado pessoal.
 
Pelo menos no meu 6L tive e mandei tirar. Tenho as gajas lá encostadas.
O carro fica duro. O comportamento é 5* mas para as estradas que faço partiam-me as costas todas.
 
Pois mas tb n quero que fique mto duro e apenas quero baixar no maximo 30mm, senão dps n me entra na garagem :(

mas vai fikar mt duro.. eu apostava mais ali numas apex k o alfamax vende.. rebaixa praticamente o mm e sao mais confortaveis e o preço é mt mais acessivel.. tenho koni sport no meu e é mt rijo mm..
 
Fazem-me tb 150eur já c montagem mas molas ventura que baixa 30mm que é o máximo que quero, senão fica o carro fora da garagem. Ajudem-me c mais ideis, é que aqui pros meus lados é um bocadito mais caro pq há pouco pessoal q faz isto barato e que eu conheça que saiba fazer um bom trabalho. Sou da P.Varzim. Obrigadão
 
O NECA tem 2 jogos desses em casa, se eu fosse a ti aproveitava pq €100 é um bom preço. O carro fica confortável e seguro.
Abraço.
 
Amigo, so pondo as molas com os amortecedores origem nao baixa a totalidade por causa do amortecedor que é de espigão normal, pelo menos eu quando montei umas apex -30 no meu tdisport não baixou muito, e depois quando montei uns koni sport é que desceu mais um pouco por isso penso que devias montar as apex -35.

Cumps
 
Back
Top