Molas h&r - chamadas ao topico!!!

BOAS,

tenho um 6j com suspensão desportiva. o que quer dizer, alta na mesma, mas DURA...

queria rebaixar um pouco (30+/-) mas queria saber o que acham destas molas e qual o melhor MODELO das H&R.

será que o carro vai ficar na mesma DURO ou mais DURO ainda???? :confused::confused:

obrigado a todo!

cumps
VP
 
BOAS,

tenho um 6j com suspensão desportiva. o que quer dizer, alta na mesma, mas DURA...

queria rebaixar um pouco (30+/-) mas queria saber o que acham destas molas e qual o melhor MODELO das H&R.

será que o carro vai ficar na mesma DURO ou mais DURO ainda???? :confused::confused:

obrigado a todo!

cumps
VP

Boas,eu no meu 6L quando pus molas H&R com os amortecedores de origem notei que o carro ficou um pouco mais confortável(pode parecer estupido mas foi verdade),a nivel de curvar ficou muito melhor e mais seguro,a nivel estético também ficou mais bonito!:D

Agora passados quase 2 anos já noto o carro um pouco mais duro,mas com certas estradas que há em Portugal é natural que os amortecedores se vão à vida,mas as molas continuam 100%,e já fui à IPO com este setup e passou na boa sem anotações!

Abc
 
Boas,eu no meu 6L quando pus molas H&R com os amortecedores de origem notei que o carro ficou um pouco mais confortável(pode parecer estupido mas foi verdade),a nivel de curvar ficou muito melhor e mais seguro,a nivel estético também ficou mais bonito!:D

Agora passados quase 2 anos já noto o carro um pouco mais duro,mas com certas estradas que há em Portugal é natural que os amortecedores se vão à vida,mas as molas continuam 100%,e já fui à IPO com este setup e passou na boa sem anotações!

Abc


São muito boa opção as molas H&R para amortecedores originais.

Eu vendo dessas molas, se alguem estiver interessado comunique por PM :)
 
Boas eu tenho umas H&R 60 no meu 6k e até agora adorei.. dão um look muito bom e um bom comportamento também em curva.. :D
 
Eu tenho H&R no meu tambem , estão mais que aprovadas e realmente o carro mantem o conforto e mantem a estética.

O unico problema que tens é que realmente os amortecedores nao sao para as molas e passo a explicar , eu noto que em resaltos na estrada o carro quando está com 5 pessoas fica bastante saltitão. Ou seja, quando ha o ressalto ele demora mais tempo a voltar ao normal. E a traseira fica mais alta que a frente quando nao tens peso no carro. Mas devem ser das melhoras na relacao preço/conforto/performance
 
Last edited:
Back
Top