molas H&R 6l

eu estive a procurar tópicos mas não encontrei então cá vai.

há por aí quem tenha fotos das molas h&r para 6l que deixam nivelado o carro?

obrigado cumprimentos
 
Boas pexoal... Td nu acu??? :D

Alguem me sabe dixer por kuanto fika umas molitas dexas???

Abracu :clap:
 
Boas pexoal... Td nu acu??? :D

Alguem me sabe dixer por kuanto fika umas molitas dexas???

Abracu :clap:

Boas,as minhas custaram cerca de 190 euros(já com iva inc.),isto sem montagem nem alinhamento de direcção,o carro sem peso atrás fica nivelado,mas como tenho um grande sub atrás e amplificadores mais o depósito cheio de gasóleo fica um pouco mais baixo atrás,cumps.
 
Boas pexoal... Td nu acu??? :D

Alguem me sabe dixer por kuanto fika umas molitas dexas???

Abracu :clap:

Boas,as minhas custaram cerca de 190 euros(já com iva inc.),isto sem montagem nem alinhamento de direcção,o carro sem peso atrás fica nivelado,mas como tenho um grande sub atrás e amplificadores mais o depósito cheio de gasóleo fica um pouco mais baixo atrás,cumps.

Eu arranjo essas mlas H&R com garantia vitalicia contra defeito de fabrico por 170euros :)

Cumps
 
Boas,
Para quem ja montou estas molas no 1.4tdi, como fica em conforto em relação ás originais???

cumps[[]]
 
pd 130 em paralelo tenho impressao que ate ficou mais confortavel um pouquinho, e atenção faço muito paralelo, em lombas ou buracos nota-se mais a pancada mas nada de especial.

quanto ao rebaixamento, é mais ao menos isto:


 
Mantens os amortecedores de origem com estas molas?

Será que dão para montar estas molas num 6L Sport 130cv, ou são exclusivas para FR's e Cupras?

Thanks
 
os meus amortecedores estão novos, não vou trocar sem queimar estes.

quanto ao dar na sport, se vires na autoforum estas sao exculsivas para o FR e cupra mas fala com o kryp
 
tenho montadas a 4meses num fr ate agora 5estrelas no prencipio tavam rijas mas dp de acamar ficaram impecaveis so tem um senao é que o carro é de 5lugares e com 4 pessoas fica bem mais baixo
 
tenho montadas a 4meses num fr ate agora 5estrelas no prencipio tavam rijas mas dp de acamar ficaram impecaveis so tem um senao é que o carro é de 5lugares e com 4 pessoas fica bem mais baixo

E tens o modelo correcto para o teu carro? O FR e o Cupra teem uma referencia de mola H&R diferente dos outros 2 grupos .. ao total existem 3 referencias so para ibiza 6L
 
Back
Top