Molas Eibach em 6L

Boas.

Montei estas molas porque queria o carro um pouco mais baixo e que não ficasse mto duro, mas noto que á frente parece que baixou mais de 3 cm, o que acham??
Atrás cabem dois dedos á vontade e á frente mal consigo por um!
Sinto tambem o carro mto duro á frente, os amortecedores são bielstein.








Abraço
 
Atras esta a altura que costuma ficar a frente parece ter baixado mt

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
aconteceu-me semelhante e eram os amortecedores que tinham entregue a alma ao criador!

de qualquer forma, verifica se as molas são as indicadas.
(compras-te o conjunto novo?)
 
Eu comprei as molas semi-novas tinham mto pouco uso e já as montei a algum tempo, mas tenho ideia que na altura conseguia por lá dois dedos!!!
Mas não tenho bem a certeza, tb já me passou pela cabeça serem as do modelo a gasolina e terem arreado á frente!!!
Mas como estão em amortecedores "normais" podem ter cedido, acham possível as molas baixarem 2 cms quando os amortecedores vão á vida???
O meu receio é tar a investir nuns amortecedores de espigão curto próprios para estas molas e ficar na mesma!!
 
Eu comprei as molas semi-novas tinham mto pouco uso e já as montei a algum tempo, mas tenho ideia que na altura conseguia por lá dois dedos!!!
Mas não tenho bem a certeza, tb já me passou pela cabeça serem as do modelo a gasolina e terem arreado á frente!!!
Mas como estão em amortecedores "normais" podem ter cedido, acham possível as molas baixarem 2 cms quando os amortecedores vão á vida???
O meu receio é tar a investir nuns amortecedores de espigão curto próprios para estas molas e ficar na mesma!!

sim, os amortecedores indo à vida, notas diferenças desse tipo.
no meu caso acabei por meter amortecedores eibach também, que assim fica o conjunto a condizer.
se colocares amortecedores de espigão curto, é óbvio que a altura do carro não vai ser a mesma.
 
Eu meti as eibach com uns bilstein b8 e ficou impec.. Levantou relativamente a suspensão original, mas ficou incomparavelmente melhor..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
eu tenho eibach num 6k2 e tenho a dizer maravilhas, em relação as molas de origem ate ganhei conforto, a passar em buracos pequenos não sinto tanto na direcçao, so a passar em lombas ou assim é que noto na descida do amortecedor que fica mais rijo..mas é mesmo isso que se quer de molas progressivas.
fiz 1700km no carro e cheguei impecável, com coilovers não era bem assim.
 
Amigo isso é normal, pois tenho eibach com os bilstein b4 novos e baixou muito a frente, e pouco na traseira.
E posso dizer que ganhei conforto.

Enviado do meu LG-D802
 
O carro vinha com uns coil foleiros e rijos como pedra e na altura queria algo mais confortável e que não fosse tão baixo, por isso optei pelas molas e os Bielstein, aconselharam-me a por os B8 de espigão curto para molas de rebaixamento mas como eram quase o dobro dos B4 eu decidi pelos normais B4, disseram-me na altura que os B4 não íam aguentar o rebaixamento.
E agora cada vez que olho para o carro parece que a frente baixou em relação a quando montei o material e voltou a ficar mto duro, tou a ver que os B4 já foram à vida então!
 
claro.. foi uma má opção.. aconselharam e aconselharam bem.. é que se ao menos tivesses coloado os B6.. duravam-te muito mais.. iam rebentar na mesma, porque não são de espigão curto, mas durava-te muito mais.. mas pelo preço, entre o b6 e b8, é quase a mesma coisa.. agora os b4 são substituição de origem, mas pronto, de uma marca um pouco melhor.. é preferivel poupar um pouco mais tempo e meter uns b8.. assim sim, fica top..
 
Vou tentar saber quanto é aqui na minha há zona e depois digo alguma coisa. Também estou a pensar em mudar.

Enviado do meu P6000 5.0 01 através de Tapatalk
 
Fogo. Quem me dera que as molas H&R baixam-se assim. Queria que as molas H&R ficasse 1/2 dedos a frente e tras com as suspensão de origem. Será que fica? Mas realmente a tua a frente ficou bem baixa.
 
Back
Top