molas e amortecedores

boas tardes pexoal eu precisava de uma ajudinha tenho 6k axo eu ke e esse looolol que nao entendo muito bem esses vossos termos bem e um ibiza gt de 12/97 e kuando o comprei ele vinha com as molas cortadas estou agora a pensar meter umas molas e ums amortecedores novos so que nao tenho a minima noção do que comprar e de kuantos € e ke me pode ficar tb nao keria que ele me ficasse demasiado levantado senao ia pertder a graça toda :(
será que alguem me pode aconselhar e dar uma ajudinha?
 
boas tardes pexoal eu precisava de uma ajudinha tenho 6k axo eu ke e esse looolol que nao entendo muito bem esses vossos termos bem e um ibiza gt de 12/97 e kuando o comprei ele vinha com as molas cortadas estou agora a pensar meter umas molas e ums amortecedores novos so que nao tenho a minima noção do que comprar e de kuantos € e ke me pode ficar tb nao keria que ele me ficasse demasiado levantado senao ia pertder a graça toda :(
será que alguem me pode aconselhar e dar uma ajudinha?

boas olha ns classefikads tem la 1s coils k o meu amigo scorpion vende novos fala cm ele pk o perço ta fixe .

abrç
blue power :D
 
Molas de - 3.5cm, com uns amortecedores a "ditos" normais fica impecavel.
Com material novo, nao gastas menos de 350, 400€.

Podes sempre arranjar umas molas usadas por aqui, mas os amortecedores compra novos.

Amortecedores aconcelho os Monroy, caros mas bons, uns mais baratos tb bons sao os Sash.
 
obrigada pela ajuda vou começar a ver so tenho um unico stress e pode ser ignorancia minha mas olha tenho e prontos nao keria que o meu carro ficasse mais alto do que ele ta senao perdia a graça toda :s sera que ao mudar os amortecedores e as molas ele vai ficar mt levantado?
 
Back
Top